Tenho visto a ótima mobilização para ajudar as vítimas da enchente em São Lourenço do Sul. Acho muito importante ajudar ao próximo e sempre que possível vou estar pronto para colaborar de alguma forma. Só que vivemos também em Candiota uma situação de emergência. Estive várias vezes na zona rural de Candiota nos últimos meses e presenciei situações desesperadoras. Então concordo plenamente em ajudar as vítimas da enchente em São Lourenço do Sul, mas precisamos pensar também em nossa gente, que apesar das muitas ajudas que tem recebido e do empenho do governo municipal ainda não é o suficiente e estão precisando de muita água.
Concordo com você, infelimente as vezes as pessoas e instituições agem apenas no modismo!
ResponderExcluirOlha Pablo com referência a ajuda prá São Lourenço eu achei uma boa iniciativa da primeira dama. Colaborei com o que pude e sei que tantos outros assim o fizeram. Mas agora voltemos nossos olhos para os nossos assentados. Água é o que se faz mais necessário.
ResponderExcluirComo as coisas mudam. Os assentados estão muito calmos ultimamente. Não fazem movimentos expressivos para exigirem o que lhes é direito. Na minha visão parece estar tudo sob controle. Nem o Aterro Sanitário que está dentro do pátio deles é motivo de preocupação. Tudo calmo, calminho.