sábado, 26 de fevereiro de 2011

Concurso Público da Prefeitura de Candiota - Bomba Relógio

Olha pessoal, pode ser que esteja errado, muitos vão me chamar de crítico/pessimista, mas devido aos diversos comentários, sugestões e críticas dos leitores nos últimos dias referentes ao concurso público da Prefeitura de Candiota, isso esta me parecendo uma bomba relógio prestes a explodir no governo municipal de Candiota, mexendo inclusive com o tabuleiro político Candiotense e a volta da dança das cadeiras parte III.



Esperamos...

6 comentários:

  1. Olá Pablo! Por muitos anos me dedico ao Magistério e até hoje não havia visto um concurso público com tantos erros em um edital.O que mais me chamou a atenção foi para o cargo de atendente onde a escolaridade exigida não confere com o conteúdo a ser estudado...onde já se viu...exigir Piaget para Ensino Fundamental...FRANCAMENTE

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente eu tenho que concordar, eu só lamento pelos meus 69 Reais.

    ResponderExcluir
  3. a prova de motorista tava ridicula!!!
    ate uma criança no pré passa!!hehehe...

    ResponderExcluir
  4. Engraçado....
    Quando é difícil reclamam, quando é fácil reclamam, O que é isso minha gente?!!!!
    Tão perdidos hein!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho acho!! Que pra tratar com criança tem que exigir piaget mesmo
    e muito mais as crianças são nosso futuro as pessoas n podem so pensar em um emprego!!!

    Eu acho@!!!!! e Candiota é para ser cidade modelo em tudo é so querer!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.