sábado, 9 de julho de 2011

A certeza do caminho certo

Quero dividir com meus queridos leitores os números do nosso Teclando 7.


Só para relembrar, no dia 8 de agosto de 2009 o blog completava 1 mês, 28 posts e uma média de 10 acessos por dia. Clique aqui e veja o primeiro post do blog Teclando 7.


Passados 2 anos,desde o dia 1 de janeiro de 2011 até o dia 7 de julho de 2011 foram 46.878 visitas (visualizações de página são 121.513) , uma média de 248 acessos por dia oriundas de 32 países mais o Brasil. Foram 432 postagens que geraram  2607 comentários publicados e 256 moderados. O tempo médio de permanecia no site é de 4 minutos. 


Nos últimos 30 dias foram 8668 visitas, o que mostra um aumento média de acessos para 288 por dia e uma média de permanência no site de 5 minutos.


Nos últimos 30 dias as sessões mais visitadas no site são a pagina do Futsal com 978 Visualizações de página, seguidos do post Legislativo aprova as contas de Marcelo com 701 Visualizações de página.

Isso me leva a certeza de que estamos no caminho certo. Construímos um espaço democrático onde todos possuem o direito de participar da vida da nossa Candiota, sejam de forma anônima ou não, mas são pessoas.


Erramos? Certamente. Quem não erra? Afinal de contas, estar do lado de cá da telinha do computador não é uma tarefa fácil. 


Sofremos algumas críticas e pressões? Sim, um pouco, mas faz parte  e recebe-as muito bem. Mas nada que nos faça menor ou pensar em desistir, pelo contrário, crescemos a cada dia com elas.


Vamos em frente, sem medo de ser feliz e com a consciência tranquila.


Conto com vocês!


Haaa, não deixe de seguir o TC7 no Twitter @teclando7 e caso queira receber os boletins semanais com todas as notícias mande um e-mail para blogteclando7@gmail.com 

6 comentários:

  1. Pelo menos uns 5 acessos por dia são meus.

    ResponderExcluir
  2. Imprecionante, 701 visualizações do post das aprovação das contas dos ex-prefeito Marcelo Gregório.
    E tem quem diga que o homem ta morto politicamente. Ledo angano!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Pablo pelo sucesso do blog. A luta pela quebra do anonimato continua, mas é legal não colocar o nome, principalmente para fazer comentários que incomoda os políticos, pois quando nos identificamos, ficamos à mercê das "feras" e não queremos sofrer represalias só por dizer algumas verdades.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Pablo. Teu blog é um sucesso. Referência de informação na nossa cidade. Críticas são normais e você tem que apenas ignorar as que não são construtivas. Os números mostram a carência que Candiota tinha de uma mídia democrativa, verdadeiramente comprometida com o desenvolvimento e principalmente, desvinculada de relações de poder e de mercado. Precisamos mesmo enquanto cidadãos discutir o futuro da nossa comunidade e o blog vem cumprindo muito bem esse papel e oportunizando, como bem dizes, o debate de anônimos ou não, que são pessoas! Sucesso. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Realmente está de parabéns Pablo, sou morador de Bagé, mas faço questão de entrar diariamente no teclando 7, por conter ótimas noticias da região, geralmente publicadas antes dos principais meios de comunicação.Sucesso

    ResponderExcluir
  6. Poderia ter menos fofoca,mentira ,ganharia mais CREDIBILIDADE.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.