quinta-feira, 14 de julho de 2011

CRM participa de worshop no Rio de Janeiro

O presidente da Companhia Riograndense de Mineração (CRM), Elifas Simas, participou nesta segunda-feira, dia 11, do Workshop Fossil Fuels in a Low Carbon World Carbon Capture and Storage: The Real Story, traduzindo, Seminário de Combustíveis Fósseis no Mundo de Baixo Carbono – Captura e Sequestro de Carbono: A História Real, realizado no Windsor Atlântica Hotel, no Rio de Janeiro. Com patrocínio da Petrobras e ABCM, o evento debateu temas como a capacitação do CO² e Combustíveis Fósseis.
Arthur Roberto e Fernando Zancan, da ABCM, com 
o presidente da CRM no evento

Entre os palestrantes estiveram Beatriz Nassur Espinosa, gerente geral de eficiência energética e emissões atmosféricas, da Petrobras, Norberto Franco Medeiros, vice-presidente do comitê de energia do Brasil, Fernando Zancan, da ABCM, Elena Nekhaev, diretora do Conselho Mundial de Energia, José Domingos Gonzalez Miguez, do Ministério da Ciência e Tecnologia, Sergio Garribba, do Ministério da Energia da Itália, Charles McConnell e Barbara Mckee, diretora do departamento de Energia dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.