sexta-feira, 22 de julho de 2011

Campeonato de Futsal - 12ª Rodada

Aconteceu ontem a 12° rodada do campeonato de Futsal de Candiota e os resultados foram os seguintes:


No Juvenil o Manda Brasa, segue mandando Brasa e ontem patrolou o Candiota. 9 a 2. Liderança isolada e 100% de aproveitamento ao Manda Brasa. 


No veteranos dois Jogos: O Santos mantêm o bom aproveitamento e a liderança. Venceu ontem o omercial Rodrigues por 3 a 1. No outro jogo, Garra Jovem e Milam empataram em 5 a 5 e seguem fora da zona de classificação.


E na prata, o Brooklyn venceu mais uma. 5 a 2 em cima do Lacuruña. 100% de aproveitamento e liderança isolada ao time da Vila Operária.


Clique aqui e confira a classificação e a tabela completa dos jogos. E agora também as fotos das equipes que estão disputando o campeonato.

Um comentário:

  1. Pablo as vezes esquecemos de pessoas que por algum momento fizeram algum tipo de historia ou uma passagem marcante,hoje na página 06 do Jornal(tribuna do pampa)tem uma matéria "o dia do GORDO",e me deu saudade;quem não lembra das travessuras do Gordo no gol do ginásio nos nossos campeonatos,e queria deixar uma mensagem aos nossos desportistas ja que hoje temos mais uma rodada do campeonato "independente do que somos ou do que fizemos sempre deixamos uma história que em algum momento alguem vai lembrar e vai sentir saudade isso é a vida,uma breve passagem que devemos aproveitar pra fazer o que gostamos"e acho que o Gordo sempre gostou do que fez do jeito dele é claro, queria que tu Pablo postasse algo sobre essa materia do jornal em homenagem aos times a as pessoas que gostavam de ver o "GORDO" no gol... Um Abraço.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.