quarta-feira, 13 de julho de 2011

Campeonato de Futsal - 8ª Rodada

Bons jogos na noite quente de terça-feira que deixou a quadra do ginásio úmida e perigosa.


No juvenil a gurizada do Villa Real ganhou da João Emilio em 2 minutos. O jogo esta 2 a 2 e faltavam 2 minutos para o fim. O Villa foi pra cima e conseguiu 3 gols. Vitória por 5 a 2. O Villa Real ficou com a terceira posição na chave B do juvenil, enquanto a João Emilio dividi a lanterna com a SEVA


No veterano o Santos segue a boa campanha. Venceu o bom time do Comercial Rodrigues por 5 a 2. O Mario claro que deixou o seu e confirmou porque o Santos tem o melhor ataque do campeonato com 18 gols. O Santos é lider da categoria e o Comercial Rodrigues ocupa a 4° posição.

 


Na prata empate entre Palmeiras e Atlético. O Galo prateado jogou melhor mas cedeu o empate nos últimos minutos. Destaque para o camisa 13 do Atlético Regis. Mas o time do Palmeiras também não é bobo. O Atlético é líder da chave B da prata e o Palmeiras é terceiro.


E na ouro a Vila Airton evoluiu bastante e venceu o time da Residencial por 5 a 3 e ingressou na zona de classificação. O jogo foi muito bom. Eletrizante do começo ao fim. Mas venceu a experiência do time da SEVA. A Residencial é 4° colocada na categoria.

15 comentários:

  1. Pablo, uuam pergunta para os amantes do FutSal de Candiota e também a você. Um campeonato de Candiota, com a SEVA sendo fundada em Candiota a quase 40 anos, dai vamos ao ginásio e nos deparamos com jogadores de Bagé. E não é apenas a SEVA, várias outras equipes fazem isso. Será que Candiota não tem jogadores suficientes para compor as equipes? OU será que a ansia de vencer o Campeonato faz com que os dirigintes apostem em atletas de fora em detrimento aos de Candiota? Em tempo, parabéns a sua equipe que é composta por jogadores que residem em Candiota.

    ResponderExcluir
  2. Opa e o time do Palmeiras da Prata time esse do coordenador de esporte onde o mesmo fica dentro do vestiário com seu time antes do inicio da partida isso esta errado ou não? outra coisa tem funcionário da mesma sec. torcendo manifestando-se contra alguns times quando jogam acho que tem que trabalhar e atender bem as pessoas no ginásio e não torcer.

    ResponderExcluir
  3. Quando assinaram as equipes ja souberam que poderiam ter atletas de fora e isso é uma migração constante nos campeonatos da região,na época do nosso campeonato de campo varios atletas desfalcam nossos times para jogarem em Bagé e isso é normal,eu acho que a ansiedade de vencer é maior por parte das pessoas que criticam,não ajudam a organizar e sempre encontram uma desculpa para as derrotas,e quando vencem tudo é normal!O que é isso minha gente vamos valorizar o trabalho de uma equipe e prestar mais atenção no regulamento antes de participar! Será que teriamos um bom campeonato so com atletas do municipio com toda essa vaidade de alguns representantes de times? acho que não! Essa cultura que criamos de reclamar quando não tem e criticar quando alguem faz alguma coisa é muito pequena perto do grande valor esporte...

    ResponderExcluir
  4. ba amesma historia de genti de fora de novo sera q essa pessoa q fala isso tem alguma equipe no campeonato ???c tem nao leu o regulamento q podia genti de qualquer l menos atletas proficionais >>>lembro quando nas categorias juvenil e veterano era uma luta para ter 4equipes no campeonato agora sao10 equipes no juvenil e 8 no veterano.entao vamos parar de falar em pessoal de fora pois nao c podi colocar num regulamento q nao podi jogar pessoa de fora da cidade , pois isso seria descriminaçao pois somos todos brasileiros

    ResponderExcluir
  5. esse dia coloquei um comentario sobre um brigadiano q tava com uma arma dentro do ginasio uma 12:aqui vai uma ideia para asecretaria de cultura quem sabe pedir para eles irem no fim das partidas pois ontem o pai do atleta nortom tava bem a fim de dar nos juizes quando eles tavam indo embora do ginasio na rua. tambem o seu nortom o felipe eo moises foram no carro do juiz nao sei o que falaram para eles mais lembro q ano passado teve dirigenti sendo espulso por esse mesmo fato sera q acordenadoria poderia entrar em contato com os juizes de ontem e perguntar o que eles falar pois no regulamento tem puniçao para esse tipo de agressao verbal(90a120dias)

    ResponderExcluir
  6. Acredito no teu BLOG Pablo,sei que é democratico e imparcial mas tem boas postagens que faço sem agredir ninguem dentro das exigencias dos comentarios sempre relacionado aos assuntos postados aqui e alguns não foram publicados como os de hoje relacionados a rodada de ontem que revidei algumas criticas injustas feitas com relação a Secretaria de Cultura,os anônimos postam o que querem e a Secretaria como orgão do governo fica de mãos atadas sem direito de defesa,isso é injusto é o que eu acho.Um Abraço...

    ResponderExcluir
  7. Quero dar os parabéns a todos os atletas que estão no campeonato.Tanto os candiotenses quanto os jogadores que vem de fora,porque quando alguma equipe se escreve para o torneio já sabe que não serão só os atletas de Candiota que estarão em quadra.O que importa é que vença o melhor.Um campeonato não é fácil de se preparar e vejo tantas criticas a secretaria que organiza que me pergunto : onde fica o espirito esportivo?Criticar é fácil,ainda mais no anonimato. Parabéns a secretaria que organiza este evento que leva tanta gente ao ginásio.

    ResponderExcluir
  8. Quem critica o coordenador de esportes e a equipe de sua secretaria é alguém que não imagina o quanto é difícil organizar um evento como este.Esta pessoa está de parabéns ao criticar,porque talvez não fizesse a metade do trabalho que eles fazem sem reclamar.A secretaria de Cultura meus parabéns de verdade pelo trabalho que está sendo feito.Porque quem entra em quadra entra para ganhar e se não ganha reclama.JOGO É JOGO E QUE VENÇA O MELHOR

    ResponderExcluir
  9. Meu, o Pablo não pode responder-te a altura, mas eu que acompanho o time desde que nasceu te digo que a Vila não convida qualquer um para jogar no time. Neste campeonato aí tem Agremiação com história na região e tem junção que entra só no ano, desparece e nem distintivo tem na camisa. Se tu soubesse da história do time tu não perguntava isso, pois ganhou um monte de taças e em alguns anos não tinha no time titular sequer um morador daqui, pois não sei o que tu quer dizer de bagé, de pinheiro, hulha, torrinhas, Piratini se tu não sabe tem um monte de gente registrada e nascida nesses lugares em Candiota deve ter nascido uma meia dúzia e ainda assim foi registrado em Seival, Bagé e outros lugares. Bueno se tu morar aí no município e tiver condições de jogar e souber de algum que jogue e tenha mais outras qualidades se apresenta para o próximo campeonato.

    ResponderExcluir
  10. Senhor anônimo, o Galáctico blog não tem a obrigação de responder pela SEVA, embora sabedor do assunto. Pregamos a autonomia das Agremiações, cada uma administra como bem lhe convier. Contávamos com mais “candiotenses”?, um deles inclusive, assinou e pediu pra sair. Três foram jogar na Prata porque preferem esta. Outros dois treinaram conosco e por desistência do Vice da Prata, foram convidados para a Ouro. Os conterrâneos atuam desde o ano passado (campeões da Prata). Nós somos “ansiosos”, por tentar produzir bom futebol em respeito aos torcedores e simpatizantes que vão ao ginásio, e se der vencer. Temos observado que há muita gente na arquibancada que já vestiu esta jaqueta e não se manifesta, mas torce por nós com o coração.

    A Diretoria

    ResponderExcluir
  11. Para Começo de Conversa O Nome do Atleta é NORTON com n. Essa pessoa que Postou esse comentario tem que se informar melhor do ocorrido.O Arbitro provocou o Senhor Sidenir apos o termino da partida dando uma de macho batendo no peito chamando o Senhor Sidenir. Ao sair do Ginasio o Senhor Sidenir se Dirigiu ao seu carro para ir para casa junto com seus filhos e noras, o juiz bigodinho entrou no seu carro ficou com a porta aberta chamando o Senhor Sidenir. o Norton foi ate o carro do juiz perguntar porque a provocação, chegou o Senhor Moises e FILIPE com I, pedindo com que o juiz se retira-se para que não termina-se em Briga. E se essa pessoa tem a intenção de tirar o Norton do campeonato e porque deve estar com medo.
    Campeonato Municipal ? Aonde tem time que apenas o treinador trabalha em candiota. Obrigado.
    Essa pessoa que postou esse comentario volte para a ESCOLA.

    ResponderExcluir
  12. Futebol é paixão... paixão é polemica...
    É assim mesmo. So gostaria de lembrar a todos que o regulamento foi discutido com as equipes todos assinaram a ficha de inscrição onde diz sou sabedor e ciente dos itens do regulamento. então não chorem vão jogar bola. futebol é igual em todo lugar do mundo quem é bom aqui é no japão afganistão e etc. até os times profissionais importam e exportam jogadores. E digo com autoridade Candiota no cenario regional tanto importa quanto exporta jogadores e pergunto isso é ruin? afinal esporte não é integração? infelizmente em candiota temos umas figuras que vou te contar são capazes de criar polemica e reclamar até em campeonato de cuspe.

    ResponderExcluir
  13. A Diretoria:... embora sabedor do assunto. Pregamos a autonomia das Agremiações, cada uma administra como bem lhe convier!!!... Temos observado que há muita gente na arquibancada que já vestiu esta jaqueta e não se manifesta, mas torce por nós com o coração!!!!

    Que coisa não???
    Sabem aquele alojamento da Dinâmica, é, não parece mas ali é a sede do SEVA, que cunstruímos com nosso suor.

    De coração Pergunto a Diretoria:
    Onde esta indo o R$ do Aluguel da sede do clube SEVA,ou seja, se ainda existe o SEVA??????

    ResponderExcluir
  14. Opa.. nosso suor? será que tuas digitais estão nas pá e picaretas que ergueram o prédio? ou tu suou por outro motivo? Tua pergunta já respondesse tu tem dúvida se a SEVA existe? O dinhero onde tá?. Além de mal informado, mal intencionado. Bom, tu poder ser daqueles que ficou tres anos olhando para a Sede mofando esperando pelos que tomaram atitude. Agora já era velho, cada um tem a pagina da historia que merece. E cuidado, INVEJA MATA ou deixa seqüelas.

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca ofendi alguém. Apenas disse verdades que incomandam os outros.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.