sábado, 30 de julho de 2011

Campeonato de Futsal - 16ª Rodada

Que rodada!!! Jogão entre João Emilio e Vitória. E a derrota do Galera derruba o treinador.


Abrindo a noite o Santos venceu mais uma. 6 a 3 pra cima do Locomotiva.


Na prata o Defensor goleou o Villa Real. 7 a 1 para o bom time da Brigada Militar.


E na outra partida da prata o vereador Pito de Pedras Altas sepultou a vitória do Garra Jovem sobre o Galera que resultou na demissão do treinador Pesão. Com todo respeito Pesão. Demorôôô.
O time saiu perdendo de 3 a zero, com três erros do Lenon e o treinador foi mudar aos 10 minutos do segundo tempo. Claro que não adiantou. O time até deu uma melhorada depois da entrada Fabio e no Sassa. Mas ja era tarde. Garra Jovem 7 Galera 4. Méritos ao bom time do Garra Jovem que ja esta matematicamente classificado e vai longe no campeonato. E crise no vestiário do Galera. Os jogadores dizem que o treinador foi demitido e o treinador diz que pediu demissão.


E na ouro o jogo da noite. A João Emilio saiu atras no placar, mas buscou o empate. Era um jogo de detalhe. Com os dois times muito bem postados. Era lá e cá. Faltavam 30 segundos para terminar e o Vitória ganhava o jogo por 3 a 2. Parecia tudo decidido. Tudo caminhava para o João Emilio perder os 100% de aproveitamento. Que nada. A João Emilio mostrou força mais uma vez e virou o jogo. Desta vez em 30 segundos e Buiuzinho encerrou a vitória por 4 a 3 para a João Emilio faltando 3 segundos para final. Grande jogo. Os dois devem se classificar e ainda vão protagonizar bons jogos. Terça tem de novo.


Clique aqui e confira a classificação e a tabela completa dos jogos. E agora também as fotos ATUALIZADAS das equipes que estão disputando o campeonato.

5 comentários:

  1. Não sou o pesão, mas admiro ele, sou até de outro time, que tbm vai mal.
    Mas pra que dizer que o Pesão demorôoô, DE FORMA IRÔNICA?
    Críticas, só são aceitas, com ÉTICA E COERÊNCIA,Coisa que esta faltando por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe leitor, mas de maneira alguma quis ser irônico. Conheço o Pesão o admiro da mesma forma pelo trabalho que faz, e inclusive até brinquei com ele ontem no ginásio sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  3. Apostem as fichas, o próximo treinador a cair sera o Celso Santos, basta o time de peso não ganhar do Aston Vila que caiu o técnico. Demoro também. Em tempo, sera que ele leva o goleiro junto?

    ResponderExcluir
  4. TO SABENDO Q O PEZAO TEM UM CONTRATO COM A MORADA DO SOL NO JUVENIL.E COM A BOA CAMPANHA DO GARRA JOVEM NA PRATA ESSE ANO .JA TEM CONVERSAÇOES PARA ELE ASUMIR A PRATA ANO Q VEM DO GARRA JOVEM

    ResponderExcluir
  5. Noticia de última hora... Surge rumores que PEZÃO (ex técnico do Galera F.C) pode estar sendo procurado pela equipe da PALMI,com a possivel saida do Técnico Celso Santos, que pode ser demitido mas já está com proposta de um clube nos Emirados Árabes, a torcida que foi protestar na porta da PALMI informática vibra muito com a possivel saida do afundador da equipe da PALMI e parece que o Goleiro Márcio e o Ponta de Lança Éderson vugo zoreia podem estar indo junto com o "Treinador".

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.