segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dia do bicentenário encerra com atrações musicais

O ápice das comemorações dos 200 anos da cidade aconteceu ontem à noite, quando quatro atrações de renome lotaram o Ginásio Militão, agora reformado, em um show popular.




Marcado para as 17h, as apresentações só começaram por volta das 19h. Mas nem a espera tirou o ânimo das cerca de seis mil pessoas que prestigiaram o evento

O secretário municipal de Esporte e Lazer, pasta responsável pelo evento, mostrou-se satisfeito com os resultados. “Alcançamos o nosso objetivo. A comemoração do aniversário da cidade não poderia ser melhor. Estamos devolvendo à comunidade o Militão e este é só o primeiro de outros grandes eventos depois da reforma”, disse Parera, adiantando que até o final do ano diversos eventos estão agendados, um deles em outubro, que deve ser um grande show. No início do espetáculo, o “parabéns Bagé” entoado pelo grupo Os Fagundes sacudiu a plateia. Depois seguiram as demais atrações: Armandinho, Só pra Contrariar e Pedrinho e Leo. Os alimentos arrecadados serão entregues para o gabinete da primeira-dama, ao Projeto Cidadão Bajeense (Prociba).



E eu não poderia deixar de dar os Parabéns a Rainha da Fronteira, minha cidade natal e a todos os Bageenses leitores do Teclando 7 pelos 200 anos desta bela cidade. Que venham mais 200 anos de muitas alegrias e prosperidade.


Reportagem: Jornal Minuano
Fotos: Francisco Bosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.