terça-feira, 19 de julho de 2011

Campeonato de Futsal - 11ª Rodada

Boa rodada nesta terça no ginásio. Bons jogos e ótimo público.


No Juvenil o Clássico entre equipes da Vila Operária, Lazio e Brooklyn, vitória do Brooklyn por 5 a 2. O time juvenil do Brooklyn começa a pintar bem na categoria e deve disputar o título.


No veterano, Galaticos e Benfica. 
Se você fosse apostar em algum garanto que seria nos Galaticos do Simca.
Iria se dar mal. Não é que o Benfica aprontou pra cima do Simca. Vitória do Banfica, na raça no último segundo por 4 a 3. O Benfica jogou melhor, mostrou força de grupo. O Simca com apenas um reserva não sustentou o bom toque de bola do Benfica e acabou perdendo. E agora o Benfica ta alí, na "boca do brete". Agora vaiii... E os Galaticos? Não sei não...


E na prata. O time da PALMI hein? Tomou 11 a 2 do Pinheiro Futsal que é candidatíssimo ao título da categoria. Aguardem para ver se esse time não vai "pras cabeça". Mas não é desculpa. 
E o time da PALMI como está brigando somente pelo troféu disciplina, cumpriu sua meta. Dois jogos, e nenhum cartão. :)


E na ouro a João Emilio mais uma vez entrou em quadra com "sangue nos olhos". Saiu perdendo por 1 zero e no segundo tempo se recuperou e venceu a partida por 4 a 3. Foi o melhor jogo da noite. Muito disputado. A João Emilio mantêm os 100% de aproveitamento e vem com tudo em 2011. 


Quinta tem mais.


Clique aqui e confira a classificação e a tabela completa dos jogos. E agora também as fotos das equipes que estão disputando o campeonato.

2 comentários:

  1. Quem estraga o time da PALMI é o Celso Santos. Na primeira rodada ele trocou o goleiro e o alemão tomou dois perus. Nessa rodada vamos fazer justiça, o goleiro que ataca de baby-look,dos 11 gols que sofreu, falhou apenas em dois. Mas o Celso não sabe trocar, errou no primeiro jogo e no segundo errou novamente. Dessa vez ele tirou o número 4 e colocou o 7, que vamos combinar, conhece bola porque sabe que é redonda. Acorda Celso Santos, deixa os guris jogarem, Pedi pra sair.

    ResponderExcluir
  2. bah celso tu sempre vai e me tira o numero 4 sempre, o unico que da pra dizer que faz diferença naquele time! tem que falar para os outros atletas para marcar mais!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.