segunda-feira, 25 de julho de 2011

Obra na Av. 24 de março



Muitas pessoas devem se perguntar quanto trafegam na Av. 24 de março, que abra esta sendo realizada próximo ao caminhódromo? 


Trata-se de uma estação de monitoramento da qualidade do AR da CGTEE. A construção faz parte dos compromissos assumidos pela CGTEE no TAC, Termo de Ajustamento de Conduta, assinado em abril deste ano. Para saber mais sobre o TAC clique aqui.

2 comentários:

  1. Essa foto mostra mais o asfalto do que a obra,e Olhando esse asfalto lembrei que por ele passam varios carros,caminhoes,ônibus e com eles muitos MOTORISTAS e hoje no DIA DO MOTORISTA,uma homenagem a todos que por algum motivo precisam andar nas estradas arriscando suas vidas nesse trânsito louco que mais parece uma roleta russa,ganho minha vida assim com esta digna profissão e é uma das coisas que mais gosto de fazer,muitos municipios por ai organizam festas em homenagem aos MOTORISTAS aqui agente ve tanto dinheiro sendo usado pra coisas bem menos significantes,sera que ninguem lembra dessa profissão que de alguma forma movimenta todos setores do nosso País e de todo o Mundo . Parabéns a todos motoristas,e quem sabe agente possa ter um dia pra confraternizar e comemorar no nosso municipio assim como o Professor,o Médico e outras profissoes...

    ResponderExcluir
  2. Ja tem gente achando que seria mais uma area invadida em candiota, é bom nem nem alarmar muito se não o bicho pode pegar.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.