domingo, 17 de julho de 2011

6ª Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Candiota realiza, na terça-feira, dia 19, a 6ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento acontece a partir das 8h30, no Sindicato dos Mineiros.

A atividade terá como tema “Consolidar o SUAS (Sistema Único de Assistência Social) e valorizar seus trabalhadores”. A organização está a cargo da Secretaria de Ação Social, Trabalho e Renda, junto com o Conselho Municipal de Assistência Social.

O objetivo será debater as questões locais da assistência social e eleger os delegados para participar da 9ª Conferência Estadual, prevista para ocorrer no final de setembro.

Segundo a secretária de Ação Social, Trabalho e Renda, Hilda Rejane Bom, a expectativa é que cerca de cem pessoas, entre profissionais e usuários de serviços, participem do evento. "Vamos eleger dois delegados para integrar a fase estadual, sendo um representando o poder público e outro a sociedade civil", informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.