domingo, 10 de julho de 2011

Campeonato de Futsal - 7° Rodada

Aconteceu ontem no ginásio a sétima rodada do campeonato de Futsal de Candiota. Uns jogos bons, outros não muito.


No primeiro jogo da noite os Galaticos do Simca venceram a 2°. Golearam o Locomotiva por 7 a 2.


No segundo jogo, parecia que tudo mais uma vez iria mal para o Benfica. Saiu perdendo por 3 a 0 para o Garra Jovem. Mas o Benfica no segundo tempo mostrou porque é o campeão de 2010 e venceu o jogo por 4 a 3. Será que é princípio de recuperação? Esperamos a próxima partida.


Na prata depois de estar vencendo por 5 a 1 o Galera cedeu o empara para a gurizada do Lazio da Vila Operária. O Goleiro Juninho foi o personagem na partida. Fez dois gols e entregou o gol de empate. Ambos os times (Lazio e Galera) devem se classificar para a próxima fase.  Final: 5 a 5


E na ouro o jogo entre John Emili e Vila Operária, que deveria ser o melhor da noite, acabou sendo o pior. Claro na minha opnião. Um jogo muito truncado, com forte marcação e poucas boas jogadas. Depois de estar vencendo o jogo por 2 a zero o time da Vila Operária cedeu o empate e acabou perdendo o jogo para o aguerrido time da da John Emili. Destaque para o camisa 11 da AEJE, John Lenon que marcou duas vezes e virou o jogo. 4 a 3 para a João Emilio. Só não foi maior o placar porque o goleiro da Vila Operária, Adriano (Bunda), pegou demais. Será que a John Emili cansou de ser vice?


Clique aqui e confira a classificação e a tabela completa dos jogos. E agora também as fotos das equipes que estão disputando o campeonato. 

4 comentários:

  1. Pablo, uma correção. Sou professor de História e geografia e ciências com habilitação em matemática. COMO É UM BLOG, POSSO SUGERIR, OK?
    ENTÃO... ANALISANDO O BELÍSSIMO BLOG, QUE SÓ MEU SÃO 3 VISUALIZAÇÕES POR DIA, NOTEI QUE ONDE TU COLOCAS, 7º RODADA, NÃO SERIA 7ª, COMO AQUELE "PEQUENO A"?
    Um abraço, e vamos rumo 100.000 visitantes.

    ResponderExcluir
  2. Com Certeza, muito obrigado pela sugestão. :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Pablo só uma correção. O nome do camisa 11 da Jõao Emílio, no caso eu kk, é Dionlenon... diferente do que foi escrito no blog. Legal esse acompanhamento rodada a rodada do citadino e muito bom o blog
    Abraçoo !!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.