sábado, 30 de julho de 2011

Novo Bispo da Igreja Evangélica Quadrangular em Candiota

Foi empossado em Candiota no ultimo dia 28, quarta feira o pastor Volmem de Almeida Machado da Igreja Evangélica Quadrangular, localizada na rua José Fernando Pantoja N° 350 em Dario Lassance.

O pastor foi transferido da cidade de Quarai para Candiota e a Pastora Dilce Ferreira ocupara o seu lugar em Quarai onde ambos fizeram uma troca em consenso. Estiveram presentes na posse representando o poder executivo do município o senhor prefeito em exercício Paulo Brum e também o Bispo Jesus Airton Superintendente da região de Caçapava do sul.

5 comentários:

  1. É parece que esse é o cabo eleitoral do menino Daniel do PDT,,,esse guri já ta aprendendo como se faz;;; hahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Sou amiga do Daniel e fico feliz em vê-lo trilhar o caminho da espiritualidade, aliás... “nem só de política vive um homem...”. Caro sr. Anônimo, com todo respeito a sua pessoa, gostaria de alertá-lo a não cair na armadilha da mediocridade, achando que política é tudo na vida... o ser humano possui outras necessidades, como a de buscar agradecer ao Supremo Criador pela vida, pela família, pelos amigos... Valores que não deveriam estar longe das articulações políticas e sim contribuírem para o melhor aproveitamento dela... e neste momento, peço ao Pai Eterno que te ilumine os pensamentos e retire toda e qualquer malícia da sua cabeça já que isso pode causar tristeza à quem tudo vê, tudo ouve, e o ÚNICO (Deus) capaz de julgar as intenções, tanto as do Daniel em buscá-lO como as suas de denegrir esta atitude tão particular deste rapaz. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. É cad uma tem mesmoo que merece... pois o anonimo do 1º comentário poderai ter ficado sem essa... e quanto as palavras do segundo comentário .. são muito sabias,, não deixe se abalar Daniel siga em frente e logo em seguida tera a recompensa de teu trabalho que particularmente conheço.. e como ja coloquei neste blog mesmo.. na hora certa pode contar com meu apoio..abraço..

    ResponderExcluir
  4. ASTOR KI SAUDADES DO SENHOR E DA PASTORA E O JOELSINHO,PARABENS PELA SUA POSSE VCS MERECEM TUDO DE MELHOR KI EXISTE NESSA TERRA AMAMOS VCS, SARA ,VANDE, VANESSA,DAVIDE LARISSA, DEUS ABENÇOE MUUUUUUUUUUUIT ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  5. AQUI VAI UM AGRADECIMENTO PARA O POSSOAL DA SEC.DE CULTURA PELA COLABORAÇAO COM AA CATEGORIAS DE BASE DA JOAO EMILIO E EM ESPACIAL AO SENHOR FOLADOR POR SER UM APOIADOR INCONDIOCIONAL DO ESPORTE EM CANDIOTA MUITO OBRIGADO POR TUDO .

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.