quinta-feira, 28 de julho de 2011

Começam os preparativos do “Natal para Todos” de Candiota

Na quarta-feira (27), o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Bem Estar, Gil Deison Pereira, esteve reunido com os produtores culturais, Neno Vaz e Geisa Behnen, da GB Produtora, para discutir os preparativos das atividades referentes ao “Natal para Todos” de Candiota. 

Foto: Raíssa Vargas


Conforme adianta Pereira, em novembro, serão oferecidas oficinas em toda a cidade para a produção de enfeites natalinos. Também haverá ensaios teatrais. As atividades estão previstas ocorrerem de 14 a 18 de dezembro, onde em cada bairro haverá uma festa com a chegada do Papai Noel, distribuição de presentes e apresentações artísticas.

Para o dia 18 de dezembro, em Dario Lassance, um grande show está sendo organizado. Os nomes cogitados para se apresentar, até o momento, são Kleiton e Kledir, Papas da Língua ou Gian e Giovani. “A expectativa é grande devido ao enorme sucesso que o evento obteve no ano passado, mas o objetivo maior é despertar em cada candiotense o espírito natalino”, destacou o secretário.

5 comentários:

  1. espero que este ano saia de verdade o natal para todos, porque os outros anos foi só barulho, a cultura deixou a dezejar neste quesito.

    ResponderExcluir
  2. O ano passado deixou a desejar? Não concordo! tivemos a bandinha de dar dó teatro de bonecospapai noel e brinquedos em todas as vilas sem falar no show da familha lima. Tomara que esse ano seja do mesmo nivel.

    ResponderExcluir
  3. É claro que este ano, tudo sera diferente, pois este é o ultimo ano antes da próxima eleição então farão de tudo para tentar continuar enganando o povo, mas isto é só ilusão porque ninguém mais é bobo e todos vamos querer saber onde foram aplicados os quarenta milhões que foram arrecadados por ano por esta administração e não adianta querer fazer no ultimo ano...

    ResponderExcluir
  4. po!! pelo amor de deus o papas da lingua ia matar a pau!!!kleiton e kledir,e gean e giovani fica ruim de aturar..

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de parabenizar o gildeison eu sei que esse guri é muito esfoçado mas o nosso prefeito folador esta deixando a desejar na saúde e educação é so ver os indices que são medidos na educação estamos andando para traz isso é grave para um municipio que quer construir centro de eventos e tal.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.