segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sandro Boka assume Diretoria Administrativa da CGTEE Eletrobras

O Conselho de Administração da Eletrobras CGTEE elegeu na sexta-feira (22.07) o ex-deputado estadual Sandro Boka, do PMDB, ao cargo de diretor administrativo da empresa. O diretor presidente Sereno Chaise – que acumulava o cargo de diretor Administrativo desde fevereiro deste ano, o diretor Técnico e de Meio Ambiente Luiz Henrique de Freitas Schnor e o diretor Financeiro e de Relações com o Mercado Clovis llgenfritz da Silva já haviam sido reconduzidos aos respectivos cargos. 


Sandro Figueiredo de Oliveira, 41 anos, é engenheiro mecânico e cursa Gestão Empresarial na FURG. Oriundo de Rio Grande, foi vereador por dois mandatos e deputado estadual de 2007 a 2010, atuando nas comissões de Educação/Serviços Públicos e Ética Parlamentar na Assembleia Legislativa gaúcha. Boka coordenou a Comissão para o Desenvolvimento de Portos e Hidrovias do RS e a Frente Parlamentar de Portos e Hidrovias. Atualmente é segundo suplente de deputado estadual do PMDB.

Hoje (25.07), o novo diretor está realizando diversas reuniões de trabalho com as equipes da diretoria Administrativa da Eletrobras CGTEE.

18 comentários:

  1. Gostaria imensamente de conhecer um pouco dos bastidores da política gaúcha! Gostaria, por exemplo, de saber o que fez com que o ex-vereador Sandro Boka conseguisse um cargo importante (e bem remunerado) numa empresa pública administrada por um governo de outro partido. Certamente, quem entra para a vida política-partidária jamais fica desamparado. Mesmo não conseguindo reeleger-se, sempre tem uns amigos aqui e outros ali, que lhe arrumam uma "bokinha". Neste caso, talento e competência não contam. O importante é não deixar o "colega" na mão. Será que a CGTEE não tem funcionários de carreira capacitados para ocuparem os cargos de direção?? Por que esses cargos têm de ser ocupados sempre por políticos ransosos e rejeitados pelas urnas? Vejam só: Sereno Chaise, Clovis llgenfritz da Silva e, agora Sandro Boka.
    Será que nunca vamos nos livrar desses caras? Não adianta nem ignorá-los nas eleições, porque eles dão esse jeitinho e voltam ao poder de forma mais insidiosa, sorrateira e daninha.

    ResponderExcluir
  2. Candiota tambem esta assim vejam as viuvinhas do mainardi o nosso prefeito ficou devendo favor para o mainardi e teve que empregalos aqui em candiota em detrimento dos candiotenses.

    ResponderExcluir
  3. Fui o primeiro a postar sobre esse assunto ontem mas o Pablo ignorou minha postagem! não sei porque? não coloquei nada que fosse agressivo ou desrespeitoso apenas deixei um dele "BOKA" em nome desse grande partido que é o PMDB e avisei que alguem esta de perna froxa e outros de fundilho borrado,e que o grande PMDB colocou sua bandeira no topo da CGTEE,e que a luta continua,e dele "BOKA"e dele "BOKA" que o "GRINGO" vem ai...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o anonimo das 9:37,em Candiota o nosso prefeito também fez o mesmo.Deixou de lado gente do partido que o elegeu,para apadrinhar o Juliano.Não adianta reclamar nessas vagas da cgtee o prefeito queria colocar o Juliano,que ainda é PMDB,e este ano também é presidente da Câmara .Tudo é politica basta ter um pouco de cérebro para entender que Candiota também é da politica gaucha.E não adianta mesmo tentar barra-los nas urnas,porque os partidos que perderam nas urnas de Candiota ,estão bem melhores do que os que apoiaram e ajudaram o atual prefeito,deem uma olhada na prefeitura e vejam se o pessoal do PMDB e do PDT não estão bem colocados enquanto os do PT e PSDB andam mendigando bokinha na prefeitura e o BOKÃO do PMDB está na CGTEE ,mesmo o governo de Brasilia a Candiota sendo PT(trabalhadores ou traidores).HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Candiota, mesmo sendo do partido que perdeu(PMDB)se arruma uma "bokinha". O Juliano emplacou 4 na prefeitura e vem mais gente por ai. Não basta ser PMDB tem que ser JULIANO. Eu não fico feliz que gente nossa PMDB tire as poucas vagas dos Petistas. Digo poucas porque a maioria ficou com a turma do Mainardi e ai vem o Juliano e tira o resto.

    ResponderExcluir
  6. E o gringo é muito melhor que esse que esta ai e estou ansioso para votar e trabalhar para ele e dele PMDB a cgtee é nossa.

    ResponderExcluir
  7. Pablo sei que o assunto não é esse mas gostaria de relatar que a secretaria de agropecuaria não esta recolhendo os animais soltos como prometido pelo secretario oswald então em função da dificuldade gostaria de dar uma sujestão que ele o secretario mande confecionar uns coletes com faixas reflexivas pára colocar nas vacas e cavalos que so assim quando nos viermos com nossos veiculos nos vamos enxergar de longe os animais e vamos poder evitar acidentes, pablo um pouco de humor vai bem enquanto o secretario não resolve.

    ResponderExcluir
  8. Heiiii Psiuuuuuuu por que ninguem fala na ladroagem, no mar de lama, na roubalheira que se transformou o denit ja tem quase vinte demitidos entre esses o Sr. Ideraldo Caron, muito amigo de uma pessoa que ocupa importante cargo em nosso município... Eta copanheiiiirada
    que gosta de forrar os bolsos e ainda pensam que tem moral para falar dos outros.

    ResponderExcluir
  9. Quanto às vagas do PMDB na diretoria da CGTEE, cabe informar aos mais afoitos e desinformados(para dizer o mínimo) que o ministério é encabeçado pelo PMDB. Portanto, nada mais lógico que surjam tais vagas.

    ResponderExcluir
  10. Por falar em Boka tem gente do juliano pegando mais boca ai na prefeitura de candiota esse juliano era o homem forte do marcelo e agora ta ficando o homem forte do folador e dele juliano é nois do PMDB botando competencia na prefeitura de candiota.

    ResponderExcluir
  11. O PT outrora dizia que iria se unir ao PMDB para acabar com o PMDB e hoje vemos o partido da chama engolindo o pt nada como um dia apos o outro e o pt provando do proprio vaneno, a cgtee nos queremos purificar so PMDB nela.

    ResponderExcluir
  12. Eu sou PT e estou chocado com o que estou ouvindo da população de candiota em relação a nossa administração, estamos perdendo e muito, e se continuarmos assim o barco vai afundar logo, o PMDB de candiota não está morto aos poucos está ganhando espaço na midia e isso vai mudando o panorama, está na hora do prefeito mudar o jogo, quem levantou a bandeira está ficando de fora, só tem minoria, será que são essas as pessoas que vão trabalhar nas ruas novamente, acho que perdemos muito nesses anos deixamos muita gente boa de fora, apoiamos gente que nem vota em nós, fica um aviso, cuidado, eles estão chegando.

    ResponderExcluir
  13. Vejo muitos fazerem criticas do PT mas não percebem que estão comendo na mão do PT, se vendendo estão todos comprados.

    ResponderExcluir
  14. Eu sou funcionario do quadro e não como na mão do pt pelo contrario sou independente não tenho partido politico, respeito o pt, inclusive votei na dilma e no tarso e folador, mas da maneira que vem tratando os nossos colegas o senhor folador eu e minha familia teremos de escolher outro candidato a prefeito na proxima eleição.

    ResponderExcluir
  15. Os projetos são todos feitos por um PMDB, dale Alexandre, o PT não tem competência, está escondido atrás do PMDB. Agora mais o Juliano, que moral.

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ver o folador compensar com esses aliados oportunistas aqueles que ele perdeu da base do pt e outros partidos vai ter que trotear muito porque o piano vai ser pesado de carregar e eu não vou ajudar a carregar para o senhor folador, vou acrescentar mais um pesinho nesse piano.

    ResponderExcluir
  17. PELAS VIUVINHAS DO MAINARD É QUE OS FUNCIONARIOS VEM SENDO HUMILHADOS PELO SENHOR FOLADOR, POR ESSAS PESSOAS NÃO CONHECEREM A REALIDADE DE CANDIOTA TRATAM AS COISAS TECNICAMENTE E A PARTE HUMANA FICA SEMPRE PARA TRAZ NO TEMPO DO OXILEI NÃO ACONTECIA ISSO.

    ResponderExcluir
  18. BOM DIA a todos, até agora só vi criticas, mas venho aqui desejar boa sorte ao SR SANDRO BOKA, seja bem vindo, uma pessoa de muita credibilidade pois recebeu en torno de 30 mil votos, acho que são bastante pessoas que acreditaram na sua luta pelo RIO GRANDE.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.