sexta-feira, 29 de julho de 2011

Frases da Semana

"Os que criticam o carvão são "ambientalóides" que pensam como o a elite. São discursos acadêmicos urbanos."
Alceu Moreira, Deputado Federal do PMBD em defesa do Carvão em Candiota


 “A expectativa é grande devido ao enorme sucesso que o evento obteve no ano passado, mas o objetivo maior é despertar em cada candiotense o espírito natalino”
Gil Deison, Secretário de Cultura ao falar sobre o lançamento o projeto Natal para todos


"A nossa comunidade precisa desse espaço de conhecimento, um elemento fundamental hoje para a educação, para o desenvolvimento econômico, para o exercício crítico da cidadania e a comunicação entre as pessoas"
Tarso Genro, Governador do estado ao falar o plano de expanção da internet banda larga no RS.


 “O foco do nosso trabalho é produzir alimentos, ao mesmo tempo em que geramos emprego e renda."
Marcio Fonseca, Engenheiro agrônomo e mais novo produtor Rural de Candiota.


"Estamos procurando da melhor forma possível convencer o governo federal a incluir o carvão mineral no leilão que deve ser realizado ainda este ano"
Beto Grill, Vice-governador do estado falando sobre a inclusão do carvão mineral nos leilões A-5

11 comentários:

  1. Vejam mais um ministro da Dilma a perigo, sabem aquele ditado o ultimo que sair apaga a luz ahahah sim mas não a luz do carvão porque a dilma não gosta éla não veio nem na inauguração da fase c; é so copiar o link e colar.


    http://www1.folha.uol.com.br/poder/951986-presidente-constrange-jobim-e-cogita-substituicao.shtml

    ResponderExcluir
  2. Mais corrupção no Governo DILMA;
    Irmão de Romero Jucá denuncia esquema de corrupção no Ministério da Agricultura,
    é so copiar e colar o link ai em baixo e ler.

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/irmao-de-romero-juca-denuncia-esquema-de-corrupcao-no-ministerio-da-agricultura

    ResponderExcluir
  3. Como diz o nosso saudoso lula nunca na historia desse pais tivemos tanta corrupção num so governo a marola ta pegando a dilma e onde esta o PT que era o pai da honestidade e dos bons costumes sera que ta junto e misturado agora entendo porque o Taylor Lima saiu do pt esse senhor sim nós podemos elogiar de boca cheia porque foi o melhor vereador que candiota ja teve e não sei se terá melhor talvez igual ou não.

    ResponderExcluir
  4. "Os que criticam o carvão são "ambientalóides" que pensam como o a elite. São discursos acadêmicos urbanos."
    Alceu Moreira, Deputado Federal do PMBD em defesa do Carvão em Candiota


    Destaquei essa frase porque ele tem razão as pessoas são urbanas se formam com discurso urbano e não conhecem a realidade do homem do campo, vejam se pode um cologo que recebe 20 hequitarias e depois vem uma lei ambiental que cria as app area de preservação permanente que reduz o lote do agricultor pela metade e ai querem que ele sobreviva ali, estamos brincando de favelizar o campo e tem muito mais é so se informar.

    ResponderExcluir
  5. VCS sabem de que partido é o JUCÁ?
    Vou dizer PMDB, só que a Dilma esta limpando não vai deixar eles ficarem como os outros fizeram por isso a corrupção esta acabando e vcs tem medo disso.thau.....

    ResponderExcluir
  6. ´E por isso que nossa familia aderiu a renovação da câmara de candiota somos 7 votos ao total, as mulheres vão votar no pablo 4 votos e os homens vão votar na dona magna 3 votos. alguma coisa tem que ser feito

    ResponderExcluir
  7. Muitos fazem criticas contra o PT porque são do PMDB, mas não sabem o que estão criticando não sabem nem o partido dos corrupidos, esses novos envolvidos são do PMDB. Coloquei isso só para deixar claro que tem que saber que estão falando. Mas podem deixa que vai ser mais uns que vão ser cortado do governo mandados embora de onde não deveriam ter vindo.

    ResponderExcluir
  8. Olha meu amigo anonimo acima eu e minh familia somos petistas mais nem poriço vou deixar de fazer criticas a quem eu ajudei a colocar no governo,temos que favar!
    porque ficar calado todos tem direito depedente de partido,todos nos estamos vendo coisas erradas no governo eu ja vou amanha mesmo mandar um oficio para o partido pedindo a exclusão de meu nome e dos meus filhos e muler,assim nao da eles estao ajuando aqueles que nem sao de candiota e eu que fiz campanha o prefeito nunca mais teve na minha baiá!

    ResponderExcluir
  9. Não faço criticas ao PT porque o pt perdeu a identidade, não sabe mais quem ele defende, se é o trabalhador ou os empreiteros oque criticamos é a incompetencia de um governo que tendo os recursos a mão não consegue fiscalizar umas obrinhas ou será que tem muita irregularidade por isso os fiscais estão em desvio de função; mais um caso para os vereadores do folador, então vocês ja sabem oque vai acontecer............ nada né hehehehehehehehe........

    ResponderExcluir
  10. Anônimo que fala do PMDB e do PT é duvidoso crer.
    Tem que se identificar. Mesmo se for funcionário. Não pode temer. Eu SÉRGIO DA SILVA BRITO, sou PMDB. Votei no Serra pq os corruptos do PMDB (Jader Barbalho, Sarney, Michel Temer, Jucá, Jacazinho, Renan Calheiros)e defendidos pelo querido Lula, fariam como estão fazendo, a presidente DILMA ficar constantemente ruborizada com suas armações.
    Este grupo do meu PMDB, (mas aquele lá de cima)estão fazendo e farão muito mais falcatruas. Eu acredito e torço para que a Presidenta Dilma faça uma varredura nestes parasitas, começando pelos SARNEIS. A presidenta Dilma, OLHEM BEM, vai passar o governo todo sofrendo percalços se não extirpar de uma vez por todas este grupo ai de cima. Nem todos estão diretamente no governo mas estão ligados por outros cargos e todos eles fazendo falcatruas.
    Identificado fica mais palatável a critica, senão vamos ficar lendo postagens de PMDBistas se passando por PTista e vice versa.

    ResponderExcluir
  11. É isso ai companheiro eu ja estou abandonando o seu folador, so tenho pena dos dirigentes do nosso partido o senhor folador com a mania de lula não respeita ninguem e vai cair do cavalo o ano que vem vai ter que carregar o piano com o senhor juliano e liliane porque com o meu apoio jamais e ele que não ouse colocar os pés na minha casa aqui na vila, vou botalo para correr e que não venham as viuvinhas do mainardi que boto todos para correr e ta falado.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.