terça-feira, 12 de julho de 2011

Equipe da CRM marca presença nos Jogos do Sesi 2011

Os funcionários da Companhia Riograndense de Mineração (CRM) tiveram grande participação nas premiações dos Jogos do Sesi 2011. Na sexta-feira (11) foi realizada mais uma etapa do torneio, que teve a empresa como vencedora em diversas categorias.

Na modalidade vôlei de praia trio a companhia conquistou o 1º lugar, com os componentes Ronnie Von Soares, Gomercindo Chibiaque, e Galdio Funari, que participou do bolão individual e levou o ouro. Já no bolão masculino a equipe da CRM, composta pelos funcionários Galdio Funari, Ronaldo Lopes, Oxcilei de Quadros, e Marcos Raupp, ficou com a medalha de prata. No Xadrez, representada por Ronnie Von Soares, a empresa ficou com o 3º lugar.

A CRM também marcou lugar no Sesi Descobrindo Talentos, e garantiu o 1º lugar na micro regional na cidade de Estrela, com a banda DEVDGAF, composta por Samuel Vinholes, Rodrigo Deamici, Isaque Santos e Rafael Souza. Com esse resultado o conjunto está classificado para participar da final estadual em Porto Alegre, nos dias 6 e 7 de agosto, no Teatro do Sesi. As 18 melhores bandas do Estado participarão da gravação de um DVD produzido pela entidade promotora do evento.

No campeonato de bocha foi realizada a primeira etapa, e a CRM foi vencedora em todas as modalidades. A companhia ainda joga a final, garantindo no mínimo o vice-campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.