terça-feira, 26 de julho de 2011

Obras do plenário da Câmara de Candiota entram em fase de conclusão

Foto: Divulgação

As obras do novo plenário da Câmara de vereadores de Candiota entraram em sua fase final. Segundo o engenheiro responsável, o projeto planejado em 6 etapas está na fase de conclusão, onde estão sendo executados serviços de cobertura, piso, forro e pintura e deve ser concluído até o próximo dia 15 de agosto. Segundo presidente da Câmara, vereador Juliano Corrêa, após isso será efetuada a mobília e espera-se inaugurar o novo espaço no final do mês de setembro.

8 comentários:

  1. Tomara que não seja um elefante branco,por ficar longe da cidade de candiota e o nosso povo não se envolver com as coisas do legislativo porque os politicos em geral estão desacreditados.

    ResponderExcluir
  2. Esta quase concluído mais um grande elefante branco, obra de mais de meio milhão de reais e me digam pra que? quando a camara de vereadores de Candiota irá lotar? qual será a utilidade desta obra?, não poderia ser uma coisa mais simples e mais barata? e o resto do dinheiro devolvido para a prefeitura investir em saúde que por sinal esta um horror? fica a pergunta para o seu valmir cougo e o sr Juliano Correa...

    ResponderExcluir
  3. Amigo anônimo de 26 de julho de 2011 10:40 acaso você tem noção de Geografia? Estudou essa matéria no primário ou ginásio? Como a Câmara de Vereadores de Candiota esta longe da cidade de Candiota? Isso é impossível. Ela fica localizada na Vila Operária e se eu não me engano, analisando mapas, coordenadas geográficas e tudo mais, a Vila Operária pertence a Cidade de Candiota, portanto não tem como a Câmara ficar longe da cidade. Por favor, antes de fazer um comentário anônimo grosseiro desse, pare, pense a análise um pouco.

    ResponderExcluir
  4. A cidade de candiota é em dario lassance é so ler a lei organica do municipio, vilas são aglomerados que se denominam como tal por estarem afastadas da cidade senão seriam bairros.

    ResponderExcluir
  5. anonimo de 26 de julho de 2011 21:40 por acaso os bairros não fazem parte da cidade? E não é Dario Lassance e sim, Sede do Município, apenas a Praça é denominada Dario Lassance. Além de naõ ter noção de Geografia, de Lei Orgânica muito menos.

    ResponderExcluir
  6. A vila operaria pertence ao municipio de candiota e não a cidade.

    ResponderExcluir
  7. Anonimo de 27 de julho de 2011 12:25 - Um pouco de esclarecimento, para você por favor estudar um pouco mais: O município é um território que compreende o rural (campo) e o urbano (cidade). A cidade é o espaço urbano do município onde se concentram os serviços e a administração municipal. A Vila Operária fica onde? No espaço urbano.

    ResponderExcluir
  8. Anonimo de 27 de julho de 2011 15:03 - Leia com atenção: "Art. 7° - O Município de Candiota é uma unidade territorial do estado do Rio Grande do Sul, pessoas jurídica de direito público interno, com autonomia política, administrativa e financeira."
    "Art. 8° - A localidade de Dario Lassance que é a sede do município passa a denominar-se Cidade de Candiota."
    Ou seja, Dario Lassance, chama-se Cidade de Candiota, território integrante do Município de Candiota. Parabéns amigo anonimo de 26 de julho de 2011 10:40 oden você fala que "...por ficar longe da cidade de candiota..."

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.