segunda-feira, 18 de julho de 2011

“O Tempo e o Vento” poderá ser regravado na região

Diretor Jayme Monjardim visita a região na segunda-feira 


Para esta segunda-feira, dia 18, está prevista a chegada o diretor cinematográfico Jayme Monjardim na região da Campanha. O motivo principal será a visita a alguns possíveis pontos de gravação de seu próximo longa-metragem, “O Tempo e o Vento”.

Conforme o prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, o município é um dos candidatos, assim como Bagé, a receber filmagens de trechos da produção. “Na terça-feira, devemos fazer a visita a possíveis pontos de gravação no município”, relatou.

A previsão é que o diretor chegue à região na segunda-feira à noite, onde participa de um jantar em Bagé. No dia seguinte, ele deve fazer um tour in loco aos locais candidatos a receber gravações.

O longa deve começar a ser rodado em janeiro de 2012. O elenco prevê a participação de Fernanda Montenegro, interpretando a personagem Bibiana, e de Thiago Lacerda como o Capitão Rodrigo.

Um comentário:

  1. sabe nada sobre o acidente com o gol branco na vila residencial? abraço

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.