segunda-feira, 25 de julho de 2011

Formação de professores encerra com debate sobre políticas públicas

Na quinta-feira, dia 21, encerrou a formação pedagógica promovida pela Secretaria de Educação de Candiota aos docentes da rede municipal. A iniciativa, que havia iniciado na terça-feira anterior, foi concluída com uma atividade ministrada pela professora Maria de Fátima Cóssio, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), no CTG Batalha do Seival. 

Com o tema “Currículo e Organização Escolar e Plano Municipal de Educação”, a palestra teve como objetivo ampliar a compreensão sobre políticas públicas e proporcionar o embasamento político-pedagógico dos profissionais de Educação. O ato ocorreu no CTG.

Foto: Divulgação
Um dia antes, na quarta-feira, a formação realizou, nas Escolas Santa Izabel e Neli Betemps, atualizações do Regimento Escolar e Projeto Político Pedagógico. Nos locais, também foi desenvolvida uma oficina de Sucatas, direcionada aos professores da Educação Infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.