quinta-feira, 21 de julho de 2011

Governo do Estado investirá R$ 14 milhões na CRM

Investimento será realizado ainda este ano. Foto: Tafael Medeiros
O secretário de Infraestrutura e Logística do RS, Beto Albuquerque, definiu com o diretor-presidente da Companhia Riograndense de Mineração (CRM), engenheiro Elifas Simas, na tarde desta terça-feira (19), a aplicação dos investimentos que superam o valor de R$ 14 milhões e serão executados ainda este ano.

Acompanhado do seu secretário adjunto e também presidente do conselho da CRM, Claudemir Bragagnolo, Beto aprovou a aplicação dos recursos na empresa e prometeu agilidade na demanda. "Os processos licitatórios já então encaminhados para que possamos, o mais rápido possível, dar melhores condições de trabalho aos colaboradores da Companhia, aumentando nossa capacidade de competição", destacou Albuquerque.

Será efetua a compra de três caminhões 65 toneladas, dois caminhões rodoviários, uma escavadeira hidráulica, além de serem realizadas melhorias na planta de britagem e na reforma dos transportadores. "Definimos estes investimentos como prioritários e queremos estar com os equipamentos a disposição da Companhia ainda em 2011", afirmou o Simas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.