“A necessidade para o Rio Grande do Sul de inclusão do carvão mineral no leilão de energia do governo federal é fundamental para diminuir o déficit energético existente hoje”
Elifas Simas, Presidente da CRM.
“O frio de “renguear cusco”, como se diz no RS, obriga as usinas elétricas a trabalhar no seu pico máximo. Isto deixou animado o presidente da Ventos do Sul, que colocou seus cataventos de Osório no nível mais exigido. Nesta segunda, a usina eólica produziu 3.560 MWh, 24 horas por dia – recorde jamais alcançado antes.”
Polibio Braga, Jornalista gaúcho.
“Acreditamos na solidariedade dos candiotenses. Tenho certeza de que todos contribuirão com o possível para garantir um inverno mais quente para quem precisa. Será uma verdadeira doação de coração”,
Ana Scholl, Primeira-dama de Candiota, sobre a campanha do agasalho/2011.
“A estrada Miguel Arlindo Câmara volta a preocupar os motoristas de Candiota. Próximo a um acesso do município o buraco antecede uma curva, oferecendo ainda mais perigo a quem trafega pela via”
Sem Foco, Sessão do Jornal Tribuna do Pampa.
“Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever”
Clarice Lispector, Escritora brasileira nascida na Ucrânia.
sábado, 2 de julho de 2011
Frases da Semana
Marcadores:
Candiota,
Frases da Semana
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
- Compartilhe este conteúdo.
Um comentário:
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Obrigado e não deixe de comentar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A respeito do buraco na Estrada Miguel Arlindo Câmara, citado neste espaço, afirmo que o maior problema desta rodovia é a falta de sinalização, principalmente no período noturno. Em dias de chuva ou com neblina, muitas vezes o motorista não sabe onde anda, correndo um risco muito grande em relação aos outros veículos e à própria rodovia.
ResponderExcluirPenso que não seria muito difícil para a Prefeitura de Candiota, que arrecada milhões em impostos, investir na sinalização da Miguel Arlindo Câmara. Seria um investimento em vidas humanas poupadas. Não tem nada mais importante...
Agradeço o espaço.