quinta-feira, 7 de julho de 2011

Preso o suspeito do caso Josiane Caneda

O delegado Sezefredo Lopes, Diretor da Nona Região Policial, divulgou ontem através do seu twitter e o Jornal Tribuna do Pampa também traz hoje a notícia da prisão do principal suspeito da morte de Josiane Caneda, 40 anos, moradora de Bagé e funcionária pública da prefeitura de Candiota. JOSÉ LEONEL DA SILVA JARDIM, também conhecido como Brizola, na época motorista da empresa Kopereck, 42 anos, foi preso ontem e encaminhado ao presídio central de Bagé.
Josiane desapareceu no dia 26 de fevereiro, após sair de casa em direção a Candiota, onde trabalharia como fiscal do concurso da prefeitura. O corpo de Josiane foi encontrado queimado próximo ao Aeroporto de Bagé queimado no dia 10 de março.

Segundo Sezefredo, depois de um intenso trabalho em equipe da Primeira DP, chefiada pela Del. Daniela Borba, a prova técnica foi fundamental para apurar a autoria da morte de Josiane e decretar a prisão preventiva de Leonel. Outros passageiros relataram a demora de um hora do coletivo no dia do crime e, além disso, testemunhas teriam visto o suspeito, conhecido como Brizola, no local onde o corpo foi encontrado. E através de análise do tacógrafo ficou confirmado que o motorista trafegou, no dia do assassinato, 11 quilômetros a mais do que o corriqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.