sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ex-governadores entram na luta pelo carvão

Na última quarta-feira, dia 28, uma comitiva formada defensores da inclusão do carvão mineral nos leilões de energia A-5 – que o Governo federal realiza em dezembro deste ano – estiveram em Porto Alegre, para buscar apoio junto aos ex-governadores do Rio Grande do Sul, Olívio Dutra e Alceu Collares.

O ex-governador Olívio Dutra disse que não só apoia a causa como está junto “na defesa dessa importante riqueza gaúcha”. Por sua vez, Collares se comprometeu em buscar contato com a presidenta Dilma Rousseff para tentar reverter a portaria que excluiu o carvão dos leilões – publicada em agosto, no Diário Oficial da União (DOU), pelo Ministério de Minas e Energia.

Se até o próximo dia 13 não houver nenhuma posição novas manifestações estão previstas para o dia 14.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.