quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Campeonato de Futsal de Candiota - Semifinais 2

Definidos os finalistas do Campeonato de Futsal de Candiota. Mais uma vez com jogos eletrizantes, bem disputados e com casa cheia.


No Juvenil o Brooklyn empatou com o Manda Brasa e avançou as finais. Vai enfrentar o Vitória. Torço pela gurizada do Brooklyn.


No veteranos o Simca venceu o Santos e confirmou o favoritismo dos galaticos. A final vai ser DEMAAAAIS com o Benfica.


Na prata o Reciclagem venceu o Garra Jovem por 5 a 2. Esse para mim foi zebra, massss. O Reciclagem enfrenta o Industrial na Final. O Industrial vai vencer na raça. Quem duvida?


E na ouro a João Emilio não deu chances para o bom time da Vila Operária. Em noite inspirada, Buiú, John Lenon e Vladi fizeram a diferença e colocaram a João Emilio em mais uma final. 5 a 2 para a João Emilio Futsal. Desta vez para enfrentar o Vitória e brigar pelo titulo que bateu na trave nos dois últimos anos.


Tudo será decidido no sábado. 


Juvenil: Vitória e Brooklyn
Veterano: Benfica e Simca
Prata: Reciclagem e Industrial
Ouro: João Emilio e Vitória


E vocô leitor, quem você acha que serão os campeões de 2011? Comente e deixe sua opnião.

3 comentários:

  1. Hehehe ainda bem que teus palpites dão sempre certo,espero que continue assim que tu vai morde a tua lingua mais varias vezes...

    ResponderExcluir
  2. ei porque sera que o vilsinho ja ta falando em fechar o vila queria ganhar campeonato com aquela babá jogadores ja velho poristo que o futsal não e mais forte em candiota os time perdem e fecham o atletico duvido que venha na ouro

    ResponderExcluir
  3. Só pra consta Pablo, meu nome se escreve um pouquinho diferente do habitual, é " DIONLENON" brasileiramente !! kkkk
    abraço e parabéns pelo blog !!
    Dionlenon

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.