domingo, 25 de setembro de 2011

Campeonato de Futsal de Candiota - Vitória é o grande campeão

O Vitória F. C. foi o grande campeão do campeonato de futsal de Candiota.


Começou pelo juvenil, onde venceu o Brooklyn 6 a 3 e sagrou-se campeão invicto da categoria com 100% de aproveitamento. Campanha de campeão.


No veterano a sina do 8 para o Benfica. Depois de um começo ruim de campeonato, perdendo duas partidas por 8 a zero, se recuperou e foi a final. O Simca, também chamado de Galáticos, fez uma campanha digna de campeão e venceu a final por 8 a 1. 


E na prata o Industrial perdeu por 6 a 2 para o Reciclagem que ergue a taça da categoria. Mas lutou bravamente e no próximo ano estará na elite do futsal de Candiota.


E na ouro. Que sina da João Emilio hein!!!! A João Emilio fez uma campanha até a final irrepreensível. Na semifinal venceu com folga e foi para a final com tudo para erguer a taça novamente depois de dois anos de jejum. E começou o jogo decido a ser campeão. Fez três a zero no primeiro tempo com os três gols de Dionlenon. Tinha o controle do jogo até os 14 minutos do segundo tempo, quando fez a quinta falta e teve um jogador expulso. O vitória converteu a falta. 3 a 1 e apartir daí o Vitória tomou conta do jogo fez 3 a 2 e em seguida empatou e faltando 4 minutos teve também um jogador(Coxinha) expulso. Mas segurou os 2 minutos com um a menos na quadra sem levar gol e quando o quarto jogador entrou fez o quarto gol. Faltava 1 minuto quando a João Emilio empatou e levou a partida para os penaltis. Final de jogo 4 a 4 e o filme de 2010 se repetiria.


Dionlenon que fez tres gols durante o jogo começou errando a primeira penalidade. Deiber que era um dos melhores em quadra da João Emilio também errou. Enquanto isso o Vitória não perdia um. E assim terminou. 4 a 2 para o Vitória nos penaltis. Agora o Vitória coleciona taças em Candiota e a João Emilio segue a sina de vice.


Baita final com bons jogos e casa cheia. Isso sem falar no jogos dos deficientes visuais que emocionou a todos presentes.


O campeonato de Futsal de Candiota é um sucesso.


Em breve as fotos dos campeões de 2011.

Um comentário:

  1. Pablo, depois do que o time da joão Emilio se submeteu a fazer na primeira fase, perdendo o jogo para o Locomotiva para rebaixar o "grande rival" Atletico, acho que foi mais do que merecido este vice campeonato novamente. Desde 2009 montando time com jogadores de diversas cidades da região, a João Emilio não conseguiu mudar a historia que a equipe do Atletico começou no mesmo ano : a SINA de vice campeão.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.