segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Prefeitura inicia asfaltamento de parte da Aracy Martins da Silva


Desde semana passada, a Prefeitura de Candiota realiza os primeiros trabalhos da obra que prevê a pavimentação de parte da rua Aracy Martins da Silva, em Dario Lassance. O serviço, executado na ligação das avenidas Luis Chirivino e 24 de Março, visa melhorar a trafegabilidade do trecho.

No início do mês, a via recebeu um serviço drenagem pluvial, onde 250 metros de bueiros foram instalados.

6 comentários:

  1. Sera que vão terminar porque se todos prestar atenção tem muintas obras que ficam pra traz com o aqui na joão emilio,onde hoje nem os abrigos de onibus terminaram,eo calçamento,tem ruas interditadas,valas abertas um perigo,deixam obras pra traz e vem fazer outra é brincadeira so em candiota mesmo,se não vão ternimar porque começar?
    antes não tinhamos ruas interditadas!!

    ResponderExcluir
  2. vai ser muito bom ver essa rua ficar com calsamento; ja a rua mae eloa (antinga 627)vila airton, foi completamente esquesida pelos orgaos publicos. vai ver q essas pessoas nao voltan por isso foran esquecidos oq vao fazer para ter a confiança desses pessoal o prefeito falador falou num comissio q essas rua ia ser a primeira rua a ter calsamento k de eles continuan comendo poera sera q nenhum verador nao vai salvar essas pessoas q sabe votar mas nao sao reconhecida

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse
    antes não tinhamos ruas interditadas!!
    12 de setembro de 2011 21:15
    Concordo com anônimo, esta com toda razão claro no governo anterio não existia isso mesmo.
    Porque nada era feito, não tinha nada para atrapalhar, com cereteza esse monte de obra atrapalha mesmo, não só onde esta sendo costruido que toda obra traz um transtonor, mas temporario, mas sempre encomdado mas também encomoda o aposição que com raiva porque eles nem metade foi feita na época deles só encomda eles, os que perderam a bokinha.

    ResponderExcluir
  4. Pavimentação em rua invadida.
    Enquanto que as ruas tradicionais da VILA AIROTN estão totalmente esquecidas!
    Que criterio fou utilizado para pavimentar inicialmente essa rua em detrimento das ruas antigas da vila airton?
    Seja qual for; o troco vem logo aí.
    Agora é tarde!

    ResponderExcluir
  5. ao anonimo do dia 16 de setembro de 2011 ta com ciumes ou recalcado porque este prefeito do povao beneficia a clace pobre pessoas mais necessitada porque o teu prefeito anterior so beneficiava o centrao do lassance e porque nao calçou tua rua deve ter algum motivo falta de verba nao foi porque voces dizem que sobrou dinheiro na admistraçao de voces sobrou tanto que o teu prefeito vai ter que devolver aos cofres publicos cerca de 250 mil onde foi este dinheiro sera alem disso muito mais amigo mais o povao candiotence sabe disso o povo nao e mais bobo antes de tu falar abobrina procura te informar dirito um abraço

    ResponderExcluir
  6. eu concordo com o anonimo de 12 de setembro de 2011 21:15 antes eu nao andava de carro na admistraçao anterior porque era um buraco dentro do outro e hoje nao consigo por tantas obras que este nosso prefeito esta fasendo e vai fazer muito mais ainda e que o tempo nao esta ajudando mais nao te preucupas meu amigo se o nosso prefeito nao terminar ate 2012 ele vai terminar as obras ate 2016 porque esta e nossa de novo com certeza companheiro um abraço indio velho

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.