sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Prefeitura de Candiota publica quinto edital de nomeação para aprovados no concurso de 2011

A Prefeitura de Candiota publica, neste sábado, dia 10, o quinto edital de nomeação dos aprovados no concurso público realizado pelo Executivo no início deste ano. Nesta etapa, estão convocados um total de 15 candidatos, selecionados para as funções de Engenheiro Civil, Motorista II, Operador de Máquina, Operário, Servente Merendeira e Técnico em Informática.

Os candidatos aprovados tem um prazo de 15 dias para se apresentarem no Setor Pessoal da Secretaria de Administração e Finanças, portando a documentação especificada no edital do concurso.

8 comentários:

  1. Parabéns Pablo por tua convocação!!

    ResponderExcluir
  2. Não foi ainda dessa vez que chamaram os oficiais, ta meio dificil, mas se tu souber de alguma coisa publica para nós Pablo. Ha parabéns pra ti Pablo.Valeu

    ResponderExcluir
  3. ola... parabens aos nomeados no concurso.. parabens pra ti pablo.. acho que era teu nome no final ali.. tambem fui aprovado... olha so tenho uma duvida ja podemos nos apresentar ou tem que espera alguma carta do correio... me tira essa duvida pablo?.. aguardo resposta ok valeu..

    ResponderExcluir
  4. Pablo, parabéns pela tua convocação. Espero que não demorem a chamar os oficiais administrativos. Existem também outras pessoas de outros cargos à espera. Vamos aguardar ansiosamente pelo novo edital.

    ResponderExcluir
  5. Como o anônimo 10 de setembro 12:36 gostaria de saber se é necessário aguardar a convocação pelo correio para a apresentação no Setor Pessoal da Secretaria de Administração e Finanças?

    ResponderExcluir
  6. Como o anônimo 10 de setembro 12:36 gostaria de saber se é necessário aguardar a convocação pelo correio para apresentar-se no Setor Pessoal da Secretaria de Administração e Finanças?

    ResponderExcluir
  7. Meu caro se ja saiu teu nome no edital de chamamento e só te apresentar com a documentação,não espera pela carta,pois correio atrasa,e seja bem vindo ao ciclo de invejados de de quem não conseguiu entrar pois não estudou o suficiente,venha com colar de pimenta,pois tem gente com dor de cotovelo,parabens a todos e para vc pablo pois todos merecem!!!!

    ResponderExcluir
  8. Pablo se tu souber de alguma novidade a respeito do concurso, divulga para nós,data da possivel publicação de outro edital, essas coias.Desde ja te agradeço, obrigada

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.