quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Candiotense de Futebol de Campo

Na última terça-feira, dia 28, uma reunião com dirigentes das equipes de futebol de campo de Candiota foi realizada no Centro Administrativo. O motivo do encontro foi definir os últimos detalhes referentes ao Campeonato Municipal da modalidade de 2011.

As fichas de inscrições para a competição serão liberadas a partir da próxima sexta-feira, dia 30 e deverão ser entregues até o dia 10 de outubro.

Para esta edição, que deve iniciar na segunda quinzena de outubro, cerca de seis equipes devem participar do certame. A competição é dividida nas categorias Juvenil (para menores de 15 anos), Veteranos (maiores de 35 anos – com inscrição de, no máximo, dois atletas de 34), Suplentes e Titulares (maiores de 15 anos).

As partidas serão disputadas em três campos do município: do João Emílio, do Grêmio Esportivo Candiota e da Associação de Moradores da Vila Operária (AMVO).

Opnião do Blog: Tenho duas opnião quanto ao campeonato de futebol de Campo: Primeiro que não haverá jogos em Dario Lassance, maior bairro da cidade e que concentra um grande grupo de Atletas e 2 times. O governo poderia fazer uma força e só dar uma "tapiada" na tela do campo do Vila Airton e pronto, teríamos jogos novamente em Lassance. 

Outra questão é quanto a liberação das inscrições para atletas de fora. Eu sou totalmente a favor da liberação  de inscrições para atletas de fora de Candiota pelo menos até alcançarmos um bom nível de competição, como ja temos no futsal que permite as inscrições de fora. Hora se no futsal, que são bem menos atletas pode, porque no campo não pode? Não precisa liberar para equipes de fora, apenas atletas.

8 comentários:

  1. NÃO CREIO QUE UMA COMPETIÇÃO COM ATLETA DE FORA DO MUNICIPIO VA AUMENTAR O NIVEL DA COMPETIÇÃO E SIM DESIGUALAR,POIS E UMA OU DUAS EQUIPES QUE MONTAM SEUS TIMES,PAGANDO JOGADOR, VIZANDO APENAS A TAÇA E NÃO O LASER DE UMA PARTIDA NO FINAL DE SEMANA.TEM UMA EQUIPE POR EXEMPLO ANO PASSADO ERA UM ENCHERTO SÓ E MORREU NA PRAIA.A GURIZADA QUE SE DIVERTIR. TA CERTO O PRETO QUE POR VOTAÇÃO ACLAMOU O QUE AS EQUIPES QUERIAM.E PARA TERMINAR BEM QUE O PREFEITO TAMBEM PODIA DAR UMA FORÇA PARA O MAIS ANTIGO CLUBE DO MUNICIPIO E OLHAR PARA O NOSSO VELHO SANTA ROSA,BEM QUE A DIRETORIA DO MESMO PODIA LAGAR O OSSO E FAZER UMA ELEIÇÃO POIS PELO QUE SEI JA ESTAVA MUITO TEMPO E NADA FAZEM.DEIXARAM TERMINAR COM A TELA, VESTIARIOS,SEM CONTAR OS EUCALIPTOS QUE DEIXARAM CORTAS DE BRAÇOS CRUZADOS EMBORA NÃO FOSSE PARTE DO CAMPO ENTRE ASPAS DEVERIAM TER LUTADO PARA MANTER AQUELA BELA PAISSAGEM FOI UM CRIME QUE BENEFICIOU SOMENTE UM CANDIDATO DE LA QUE PEGOU MEIA DUZIA DE VOTO E UM ATINGO PATRAO DO PIQUETE QUE TINHAM A INTENÇÃO DE MONTAR UMA PISTA DE RODEIO QUE VERGONHA O QUE FIZERAM ANDEI LA ESTE DIAS E ME ENTRISTECI COM O QUE VI.TIREI VARIAS FOTOS DAS RUINAS DO CAMPO CONFIRAM VOCES MESMOS QUANDO PASSAREM POR LA E O PIOR NADA FOI FEITO.

    ResponderExcluir
  2. no minimo vc q fala isso deve ter seu time completo com ajuda do candiota ou es da vila operaria q a sociaçao ajuda pois as outras equipes tao parada e com cinco time vai ser um torneio ou vcs tem medo do pessoal de fora como vcs falam

    ResponderExcluir
  3. Acho que Candiota tem atletas o suficiente pra fazer um belo Campeonato, e liberando pra atletas de fora, ficam os daqui olhando, fora em pagar jogadores para vir jogar, sendo que o Campeonato é Municipal como é o futsal.
    Mas como tenho visto poderia se mudar, ao invés de Municipal passar para Intermunicipal pois tem mais atletas de fora do município.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, se no futsal que são só 12 para escrever pode jogar gente de fora e mesmo assim não fica ninguem sem jogar. O que acontece no campo é que não liberando agora para o pessoal de fora não vamos estruturar melhor outros times, vai seguir a mesma "elite" fazendo as seleções, levantando as taças, os WOs continuam, e muita gente daqui sem jogar. Sem liberar as inscrições dois times vão deixar de participar e por consequencia se fecha a oportunidade de no mínimo 100 atletas sem time para jogar, ou vcs acham que esses times iriam escrever 100 atletas de fora?

    ResponderExcluir
  5. eu acho que tem que liberar o pessoal de fora,pois o pessoal daqui chega na hora não se inscreve,sou jogador,acho um absurdo reclamam que abrem para o pessoal de fora,quando não abre ninguem participa,ninguem contenta,se eu fosse opreto fiz a reunião,até certa data não fechou com opessoal daqui,abre para o pessoal de fora,e manda quem reclamar plantar coquinho,pois não participa

    ResponderExcluir
  6. ola pablo,vou usar um pouco deste espaço se me permitir.
    finalmente alguem viu a situação do campo la do seival.concordo com esse cidadão pelo que sei nem a tal pista foi feita e alem do mas esse candidato parece que vem de novo pelo PSDB hoje recolhe animais como funcionario da prefeitura.com o feito dele e do tal antigo patrão ambos es atletas do santa rosa contribuiram para a devastação daquele campo que tinha como marco historico sua bela sombra onde ficavamos amaravilhados no verão.Como eles explicam esse feito terrivel para fins proprios com aquele feito mal feito. o vento derrubou varias arvores pois ficaram desprotegidas do vento e acabaram caido dentro do campo pena que na epoca a tal diretoria so ficou olhando,cabe a prefeitura e a comunidade de la se unir e cobrar explicações desde sujeitos,não tem retorno mais se plantarem eucaliptos novamente daqui a uns cem anos ou mais teremos aquela paissagem de novo parabéns aos dois .....

    ResponderExcluir
  7. Aproveitando o que o animo disse sobre o campo seival fui la verificar hoje de manha e o que eu vi e uma verdadeira devastação que fizeram.
    A diretoria tambem tem sua parcela de culpa,acho que deveriam trabalhar em prol do time mesmo que não tenha campeonato não adianta reunir a turma quando tem jogo quem assumi um compromisso deve executalo e correr atras para melhorar o seu clube ficar esperando que os outros façam vai acabar virando tapera tudo aquilo.

    ResponderExcluir
  8. o campo do seival é uma vergonha

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.