segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Entre Mates e Canções - 2ª Edição

Aconteceu ontem no CTG Luiz Chirivino a 2ª edição da Tertúlia Temática, Entre Mates e Canções.


Novamente o público se fez presente e pode ouvir uma boa música. Com a presença dos convidados, Raineri Sphor, Davi Covalesk e Fabio Peralta os artistas Candiotenses, Felipe Barreto, Jassica Berdet, Niandra Lacerda, Alexandre Barreto, Priscila Rodrigues, Igor Cougo, Gil Deison Pereira e Leo Pereira Filho interpretaram os grandes sucessos de Leopoldo Rassier como Veteranos, Pilchas, Minha Querencia e Não Podemo se entregá pros home, tema este que está muito vivo em Candiota na luta pelo Carvão.


Uma grande noite com boas músicas que contou com apresentação de Julia Graziela. Um projeto magnífico e que tende a seguir em frente. 


O próximo encontro será no CCTG Lanceiros da Liberdade na Vila Operária. Aguardamos pela data.

2 comentários:

  1. Oi nanico, tudo bem por ai?? Tenho fotos e videos para te mandar, da Tertúlia de ontem!! Não deu tempo para baixar no pc do Alemão... mas acho que volto a candiota no findi, ou te envio por email??
    Foi ótimo o evento, grandes vozes e grandes amigos em um encontro especial! Um beijão galera amiga!

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida uma bela iniciativa, e felizes os que tiveram a honra de prestigiar musica boa em tão belas vozes.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.