quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Seminário com municípios da Metade Sul em Candiota

O prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, participou, na quarta-feira, dia 21, de uma reunião no Ministério de Integração Nacional (MIN), em Brasília. O objetivo foi preparar a realização de um seminário em Candiota onde devem participar representantes de todos os municípios da Metade Sul do RS.


Conforme o prefeito, o evento a ser realizado no município tem como objetivo debater políticas públicas de infraestrutura e de atividades produtivas para as cidades onde existem atividades de Agricultura Familiar, de assentados da reforma agrária e de comunidades quilombolas.


O Seminário está previsto para ocorrer no próximo dia 29 de setembro, a partir das 9h30, no CTG Batalha do Seival, no interior do município. A expectativa é que lideranças políticas de todas as esferas governamentais, bem como integrantes de entidades sindicais e instituições de pesquisa estejam presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.