quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PMDB de Candiota realiza convenção



O PMDB de Candiota realiza no próximo domingo a sua convenção municipal que vai eleger o novo diretório, conselhos e executiva municipal.


A atividade acontece na sede do partido e começando as 10h e terminando as17h.

53 comentários:

  1. Sugiro que incluam como ponto de pauta o aluguel da Sede do Partido, pois é um belo espaço, no centro da cidade que permanece sem atividade e pelo andar da carruagem ficará mais quatro anos assim, pois a cada dia aumenta mais o numero de desfiliações e o pedido para ingresso em outros partidos

    ResponderExcluir
  2. olá! pablo!
    gostaria de saber quando o nosso prefeito vai dessedir a arrumar a tampa do boeiro da rua mae eloa? vai espera alguem se machucar e se toca q e perigoso aquela coisa no caminho a desposisão de criança! obg

    ResponderExcluir
  3. Eu desejo muito que o PMDB de Candiota se renove, se recicle, se recomponha. Por favor, nomes como Gildo, Odilo, Marcelo, Sergio Brito, Valdeci, Juliano ( este nunca foi PMDB de carteirinha ),Oséias ( quem trouxe a forma do Guanaco de governar...) e outros tantos que tem a mesma mentalidade de 1993...TODOS devem perder a liderança, sob pena deste partido ficar apenas com a bela sede, mas de resto sobrar apenas cinzas... Renovação urgente !!!!

    ResponderExcluir
  4. SUGIRO TAMBÉM UMA REUNIÃO EXTRA PARA Desfiliações - kkkkkkkkkkkkkk como disse o amigo ai de cima a cada dia aumenta mais o pedido de desfiliações... éé Folador outra vez! e o melhor vamos começar a administração em 2013, sem a famosa dívida de 17, 19 milhões!!! é pessoal, o secretário do pmdb NÃO ESTA FAZENDO NADA MAIS DO QUE SEU DEVER EM DAR AS FICHAS DE DESFILIAÇÕES KKKKKKKKKKKKKKKKK
    ABRAÇO AMIGOS.

    ResponderExcluir
  5. Mas a data não esta correta, deveria ser dia 02/11, pelo rumo que esta tomando, sempre com os mesmos cachiques, só lembram do eleitor na época das eleições depois esquece de quem sempre ajudam e ajudaram agora estou fora.
    Mas dia correto é dia 02/11

    ResponderExcluir
  6. este pessoal ai que fica criticando o PMDB,acho que não tem com que se preucupar,voçes tem que se preucupar com as obras que hoje estão paradas,e cobrar do prefeito,que esta fazendo promessas e nao esta concluindo,e com a proxima eleição que ja esta quaze ai!

    ResponderExcluir
  7. QUEM SEMPRE MAMOU NAS TETAS DOS GOVERNOS DO PMDB E AGORA ESTÁ FORA, SEM BOQUINHA É LÓGICO QUE TEM QUE OPTAR POR PDT, PSDB, PTB OU PT.
    TEM GENTE QUE NÃO SABE ESTAR NA OPOSIÇÃO.
    ESTAR NO GOVERNO, SEJA ESTE PT, PMDB, PSDB, PDT, FASCINA. Eu disse: " Estar no governo" isso mesmo "estar no governo" não significa estar de corpo, alma e ações para aquele governo. O Pmdb perdeu vários e filou poucos, poucos mas buenos, muito buenos, com larga história politica na comunidade candiotense.

    ResponderExcluir
  8. Alex:
    Eu sugeriria que o MST (Movimento dos Sem Teto) ocupasse aquele imóvel para uma reforma urbana. Afinal, ali é área totalmente improdutiva...

    ResponderExcluir
  9. Nesta questão de desfiliação, quem deve ta preocupado é o PT, que perdeu a sua ex-preidente do partido e ex-vereadora Sandra Müller, até então, uma referência dentro dos seus quadros. Se estivesse tão bom assim ela não estaria saindo.

    ResponderExcluir
  10. Vejo críticas de meia dúzia de PTistas e entendo pois esses realmente entendem um pouquinho de politica, ja estão enxergando que a coisa esta ficando feia la pra o lado da ESTRELA pois temem o PMDB e por isso estão preocupados, tambem tem muitos motivos né meus amigos, ter na prefeitura um prefeito que transformou Candiota no maior LIXÃOOOO da metade sul, DESEMPREGOU varios pais e mães de familias candioteses para trazer os presidiarios de Bage para ocupar suas vagas a qui, INCENTIVOU as ivasões e depois abandonou as pessoas nas areas invadidas deixando a merce da sorte passando as maiores necessidades, EMPREGOU nas secretarias mais importantes do municipio os secretários desempregados do Mainard que o Dudu não quiz em Bagé, deixando quem o ajundou eleger chupando o dedo e desprestigiando o seu próprio partido, PROMESSAS E PROMESSAS que não foram e nem serão cumpridas, e teria muitas outras coisas para serem abordadas aqui como SAÚDE, EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA AGUA etc e etc mas temos que deixar espaço para outras pessoas escreverem tambem!!! por estes poucos itens elencados concordo plenamente com a preocupação dessas meia dúzias de PTistas preocupados com suas boquinhas e com o PMDB, pois sabem que o povo sente muita falta do tratamento e do respeito com que o PMDB candiotense sempre tratou as pessoas... e nem felei da a arrecadação que triplicou neste mandato, QUARENTA MILHÕES por ano é muito dinheiro e onde esta este dinheiro não venham me dizer que foi colocado na quele asfalto aqui em Lassance que ja esta todo trincado e nem me fale em dividas porque quem tem divida não aumenta mais tres secretarias e nem duplica o salário da procradora juridica não é mesmo??? até breve!

    ResponderExcluir
  11. a rua mae eloa deveria se chamar rua dos esquecidos; so lembran dela quando é epoca de eleiçao vai ver q eles nao votao isso e falta de respeito com os eleitores q moram nessa rua o pmdb ficou 12 anos e nao vez nada o pt esta a quase no fim do seu mandato e nao fez nada qual sera o partido q vai resolver esse ploblema vomos analizar esse comentario e de pois resolver

    ResponderExcluir
  12. Nessa periodo, um ano antes das eleições, é normal as trocas de partidos; nescessario sim é ter honra e dignidade; ao entrar nas novas agremiações não de deve virar o cocho> no caso do PMDB de lá sairam para o PT o Claudio Hernades, a Bibiana, a Rosaurea (evidentemente em troca de GF e oportunidades), mas emfim saiaram!
    Mas falando em dignidade e ombridade creio que é exatamente o que falta ao vereador Juliano, pois é ele quem promoveu todo esse movimento e continua se servindo da sigla que o elegeu.
    Pablo espero mesmo que poste esse meu comentario, pois em nenhum momento estou ofendendo ninguem, estou simplesmente colocando uma opinião real que pode sim chatear alguem, mas com certeza não é maior que que o desprezo que tenho pela falta de ética e carter dessas pessoas.
    POis enguanto foi bom ergueram a bandeira e defenderam a chama e com muito ardor; hoje resolveram seguir a e$trela! Sucesso então!!

    ResponderExcluir
  13. Sandra Müllher desfiliou-se do PT e já se filiou-se no PDT!
    Uma boa opção para vice do Odilo com quem sempre teve uma boa parceria!

    ResponderExcluir
  14. E o Juliano hein!
    Vai apoir (ser cabo eleitoral) dos sequintes
    candidatos (por enquanto):
    1. Ronaldo Montes
    2. Rosaurea Castaneda
    3. Claudio Hernandes
    - Disse que tem os votos na mão é só tranferir!!!

    ResponderExcluir
  15. O PT é fogo!
    Após a eleição deu umazinha só secretaria para o PSDB, exatamente para o partido que permitiu o PT chegar no governo, a SECRETARIA DA SAUDE ASSISTENCIA SOCIAL E MEIO AMBIENTE - do Seu Ancelmo.
    Então o que fez o PT:
    1. Tirou a Assistencia social da Saude e criou uma secretaria para O PT> Assistencia Social da Dona Rejane;
    2. Tirou o Meio Ambiente da Saude e criou outra secretaria para o PDT> mEIO Ambiente para do Tio Aroldo;
    3. Tirou totalemnte o controle do Hospital da Secretaria de Saude e passou para O Diretor DAvid Blanc;
    - Restando apenas ao Secretario Ancelmo a gerencia dos programas que funcionam po si mesmos, ou seja, não deixou nada!
    - O PT do limão fez uma limonada, e todos vivem felizes para sempre.
    - E acham que tá bom!!!

    ResponderExcluir
  16. E agora PT ?
    Uma chapa Odilo e Sandra Muller, o que vão dizer os petistas de sua ex-presidente e ex-vereadora.
    Já sei,um número expressivo não vão dizer nada vão simplismente ficar do lado da ex-companheira.
    Esse PDT (Tailor) é f., a cada semana sacode o tabuleiro político de Candiota.

    ResponderExcluir
  17. O Juliano tem que aproveitar bem agora.
    Pois no ano que vem ficara sem partido e SEM mantato.
    - E todo politico sabe que SEM mantato voce não é nada!
    Acaba ai a sua moeda de negociação. voce se torna substituivel e pode ser descartado a qualquer momento!
    Triste fim para o todo poderoso!
    Todos vão dizer: há! eu já sabia!!

    ResponderExcluir
  18. Boa chapa mesmo Odilo Mamolin e Sandra de vice, uma boa opção para acabar com carreira politica, boa opção de acabar a carreira politica como derrotada, porque o Mamolin este vai acabar com uma linda derrota, vai colher como prefeito que foi. Mas Sandra não vai abraçar essa não vai entrar nessa barca furada.

    ResponderExcluir
  19. ao anonimo de 22 de setembro de 2011 14:48 mais grande coisa a sandra de vice do odilo ai o laçaço vai ser maior ainda porque o o dilo nao concegue admistrar mais o municipio e a sandra tambem eu sou militante do pt participo das reunius do pt e a sandra saiu corrida do pt companheiro que bom se ela viesse com o odilo bom pro pt eu digo

    ResponderExcluir
  20. o comentario e grande na joao emilio que o vice do odilo vai ser o jari ou o miguel e a ultima a claodete porque o gildo eu duvido que ele venha porque ele sabe que perde pro folador porque agora o folador mostrou pro povo candiotence que candiota tem dinheiro e disso eu ja sabia era so saber envestir um abraço

    ResponderExcluir
  21. Engraçado que faz criticas de obras paradas em breve vai estar com calçamento na frente de sua casa, no governo que ele fazia parte e também partido que ele deixa bem claro que defende, não calço a frente de sua casa.
    Não vem querer dizer que projeto estava pronto porque sabemos que não é verdade, se estava pronto porque não fez e deixou pronto?
    A resposta é que são burro ou não tinham capacidade de fazer, e sabemos também que deixaram foi um grande divida de 19 milhões.
    Ainda acha que o governo que defende foi bom?

    ResponderExcluir
  22. É o anomino tem toda a razão pois o ilustre que foi citado,hoje acha que esta por cima de todos que tudo ele pode,mas esta ficando sem carater,passou para o outro lado,comeu e virou o cocho,sei que ele quer ser candidato a vice ou a prefeito,mas para ter estes cargos tem que ter carater e umildade,o povo ja esta cheio de papo e papo temos que mudar renovar assim nao da mais,vai ter varios candidatos na proxima eleiçao temos que ver bem em quem vamos votar para depois nao se arrepender novamente,trocar todo os vereadores de candiota pois nao fazem nada,tem um que ate hoje eu nao sei de nem um projeto que ele fez para nossa cidade,so vejo ele na faixa pra la e pra ca,comendo chocolate,e na prefeitura eu muitas vezes ele esta loa tomando mate,e projetos nada!!!

    ResponderExcluir
  23. Esta feia situação mesmo cada que troca de partido é candidato a vice do Odilo mamolim, isso é sinal de desespero, sinal que estão mesmo sem candidatos, não quero ser zeca pimenteira mas estou achando que vai chegar na hora não vão ter candidato, o que acham que pode vir vai chega na hora vai dar para traz para não encerrar carreira politica derrotado, assim fica melhor, e também não vai estar arriscando a saude. Isso ponto de vista de um simples cidadão de Candiota

    ResponderExcluir
  24. O comentário do anônimo das 20:30, ta mais para um desejo do que para uma opinião.
    Na real a ptzada diz que o Odilo não é candidato por medo. Quanto mais baterem no dindo mais motivado ele vai ficar. Aguardem.

    ResponderExcluir
  25. Meu caro anonimo das 16;10 de ontem, a SECRETARIA DE SAUDE, ficou muito diminuida sim, mas foi só para poder encaichar o perfil técnico do secretario, é sério!

    ResponderExcluir
  26. O PDT investindo nas mulheres para a eleição. Sandra Muller pra vice do Odilo e representando a educação, dizem que candidata a vereadora sera a Professora Lia Beck.

    ResponderExcluir
  27. ao anonimo de 22 de setembrode2011 23:41esses pmdb sao brincadeira nao se ligaram ainda que o dilo nao da mais voces so falam no odilo voces nao tem mais candidato pra concorrer mais e pura bucha atura esses pmdeb se voces vim com o odilo vai ser 3 por 1 se vier o gildo talves ums 2 por 1 um abraço

    ResponderExcluir
  28. Qual será novo canditado a vice, já apareceu varios, esta complicado a situação mesmo.
    Como diziam que o candidato forte a prefeito que eles dizem ter, esta parecendo novela mexicana.
    Mas que venha Odilo Mamolin, esse desse que queremos ganhar de tapa de luva. Qeu outros não vão ter graça que mesmo assim vai ser de lavagem.

    ResponderExcluir
  29. Não entendi, pouco tempo atrás o PDT tinha feito o grande achado para concorrer “Dr. Rui e Tailor”, agora tá lançando a Sandra Muller de vice, mas a Sandra não está filiada no PDT. Mas tenho muitas duvidas será que o Juliano vai ir no PMDB no domingo? Na relação Claudio Hernandes, Bibiana e Rosaura cabe dizer que para ter GF não podemos andar trocando de partido temos que ser competentes, para isso eles deveriam ter ido para o PDT que fez campanha com o PMDB e depois vendeu-se para o Folador, e mais uma perguntinha e gostaria que o Pablo respondesse, se a Sandra Muller é a vice do PMDB isso quer dizer que o PDT vai sair do governo?

    ResponderExcluir
  30. Eu concordo com o anônimo das 08:54 de 22/9 quanto a sede do PMDB ser área improdutiva, mas SE não ocuparam até agora não ocupam mais, pois, QUEM MAIS CONTRIBUÍA PARA A IMPRODUÇÃO NAQUELA SEDE ESTÁ INDO PARA O PT.Agora a improdução vai ser na tua sede. ÔÔÔpa, teu partido não tem sede, desculpa.

    ResponderExcluir
  31. Quem vai ser o vice do dindo não importa,e como as pessoas são burras odilo e gildo são do mesmo partido então como vao ser vice do mesmo partido "dindo"?
    olha voçes vao cair do cavalo o dia que for divulgado o nome do vice e vai ser forte é so esperar!

    ResponderExcluir
  32. Dindo... que intimidade, é a família PMDB, sempre se protegendo, custe o que custar. A gente entende a revolta, deve ser horrível ficar mal acostumado em anos de administração e de repente o sonho terminar. Que venha quem vocês quiserem, ninguém do PT bate em árvore que não dá frutos. Entendemos a saudade, nossos pesares, lamentamos mas com certeza terão muitos anos ainda para ficarem se remoendo. Faz parte... Cada um colhe o que planta.

    ResponderExcluir
  33. anônimo, se é para encaixar o perfil técnico do secretário vão ter que tirar mais coisas. Também tô falando sério.

    ResponderExcluir
  34. Muitos pedetistas falam em ser vice de Odilo, mas engraçado nisso tudo é que ainda estão não governo são situação, que vão falar na campanaha dizer que governo não é bom?
    Se até agora estão fazendo parte do governo se tem algo ruim eles tem culpa por estar junto no governo fazem parte do governo.
    Que pode acontecer é que vão se dividir uma parte vai para situação e outra oposição quem ganhar eles vão estar no lado, isso mostra que partido esta sem ideologia, tem que tomar rumo uma direção que lado quer ficar.
    Uma posição dessa deixa um partido fraco sem norte, pela historia que sempre teve o PDT não pode seguir nesse rumo, pela historia sempre foi um grande partido com posição forte e tinha um ideal, com posição que lado ele quer é isso que tem que fazer saber que lado vai seguir.
    Vai ser oposição ou situação?
    Até agora esta na situação.

    ResponderExcluir
  35. Tenho a solução para o comentário acima, o PDT poderia ter coragem e ser a terceira força, e caminhar com suas próprias pernas, a ultima vez que se propôs a colocar candidato o tombo foi muito grande, a Fernanda nunca mais falou de política, o mestre maior do PTD Miribeau trocou até de partido, mas tem lógica seguiu a escrita do partido, quer dizer migrou para o PSB em troca da gerencia da CEEE em Bagé, tudo por um cargo. E mais com o compromisso de ser candidato nas próximas, ele saiu, mas fez escola em Candiota, o Tailor que diga pois concorreram juntos a prefeitura.

    ResponderExcluir
  36. VCS FALAM QUE OS DESFILIADOS NÃO TEM ETICA,CITARAM ROSAUREA,CLAUDIO,BIBIANA,FALAM DA D.LILIANE E DO JULIANO,MAS SE ESQUECERAM QUE ELES TÃO CARREGANDO O PMDB NAS COSTAS,POIS QUEM NÃO FOI ETICOS FORAM VCS POIS TODOS OS CITADOS E OUTROS,NÃO ESTARIAM SE RETIRANDO POIS BOTARAM A CARA A TAPA POR UM PARTIDO,QUE MENTIU PARA SEUS CANDIDATOS E SEUS FILIADOS NAS REUNIÃOS DO PARTIDO,DIZENDO QUE OS COFRES ESTAVAM CHEIOS,CHEIOS SIM DE DIVIDAS,PARABENS A TODOS PELA VERGONHA NA CARA,E A TI JULIANO E DONA LILIANE QUE DEVEM ESTAR TAPADOS DE VERGONHAS QUE O UNICO GEITO DE PEDIR DESCULPAS AOS CANDIOTENSES E TRABALHANDO JUNTO AO PT PARA REENGUER CANDIOTA...

    ResponderExcluir
  37. Olha pessoal pro folador, tanto faz, um partido ou outro, o sonho do folador, é o GILDO DE VICE, o resto que venha atraz, o sonho do falador é o PMDB, como la em Brasilia, com a Dilma, voces não se enganem não.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo disse...
    24 de setembro de 2011 16:44
    Te pergunto que adianta ter sede propria mas que bom fazer é obra para melhoria da cidade não foi feito nesse tempo, também não sabemos como foi feito essa tal sede propria onde saiu a verba, quem financiou.
    Mas que quero deixar bem claro é hoje na frente da minha casa tenho calçamento não sovo mais barro.
    Teve que vir um partido sem sede para fazer isso, ai fica pergunta que adianta ter sede propria, isso prova que o partido trabalhou só para partido e não para toda camunidade, que fica bem nitido que chega ser chamado de dindo o cacique velho, mas só trabalha para o partido.
    Fica uma conclussão que não adianta partido ter sede propria e não fazer obra que benificie um grande grupo, só beneficie pequeno grupo.
    Por isso que vão ter que ficar mais tempo fora e repensar na atitudes e falhas comitidas;
    Queremos que pense para Uma Candita melhor, não para pequeno grupinho do dindo.

    ResponderExcluir
  39. concordo anonimo de 25de setembro de 2011 11:56 o pdt e que nem biruta de aeroporto ta pro lado que o vento toca

    ResponderExcluir
  40. vou citar o nome de uma Candidata a vereadora que mexerá com as bases politicas de Candiota,se é que alguém ainda alguém tem alguma dúvida: Sâmela Brum será Candidata a Vereadora com enorme potencial dentro da juventude e com apoios importantes, será sem nenhuma dúvida uma Concorrente em potencial para o Legislativo Candiotense, dito isto, estarei respondendo um monte de interrogações sobre a politica de alianças de Candiota e também a composição da chapa majoritária da situação.

    ResponderExcluir
  41. agora a coisa ta feia para o prefeito, em vez de apagar o incêndio, pois parte do partido estava descontente com os ccs e fgs nomeados pelo prefeito, agora ele filiou os mesmos no PT. Já se fala em desfiliação em massa do PT após as prévias, pois nem disso o prefeito vai se livrar porque agora ele não tem mais o apoio de parte do partido, então agora nós vamos com tudo com o apoio do PDT, PTB e PSB, pois ao contrario do prefeito iremos respeitar quem estiver junto neste pleito, agora é TIO ODILO neles.

    ResponderExcluir
  42. Que idiotice,o pmdb se julga o dono de candiota,as pessoas que colocam as palavas aqui,como este anonimo das 20;33 vcs acham que filiados ajudam a ganhar eleição,então vamos fazer uma viajem no tempo,gildo e todos seus filiados atravessando a praça de dario lassance em seu ultimo dia de campanha,lindo maravilhoso,uma imensidão de vcs,a carreata a maior que candiota ja teve,dias antes,e quem foi que elegeu folador????? o povo,e vai ser este povo que não tem sede partidaria bonita,que não compra seus filiados com cargos que vc do pmdb colocou ai em cima,com a desculpa que trabalha para os seus,um governante se elege para trabalhar para a comunidade onde foi eleito,não para meia duzias de filiados,que tem a metalidade de se filiar para bem próprio,e não se indentifica com a ideoligia de um partido,parabens ao juliano e a d.liliane que foram eleitos para trabalhar para a comunidade e estão fazendo isso muito bem,oposição e para brigar quando oprefeito faz algo errado,ou esta fazendo, e por enquanto o folador ta atendendo a população como tem que ser....

    ResponderExcluir
  43. Para o prefeito o PJ (partido do Juliano) é mais importante que o PT.
    O PJ tem mais indicações no governo que o próprio PT. Eu também to fora.

    ResponderExcluir
  44. "Anônimo disse... agora a coisa ta feia para o prefeito, em vez de apagar o incêndio, pois parte do partido estava descontente com os ccs e fgs nomeados pelo prefeito, agora ele filiou os mesmos no PT. Já se fala em desfiliação em massa do PT após as prévias, pois nem disso o prefeito vai se livrar porque agora ele não tem mais o apoio de parte do partido, então agora nós vamos com tudo com o apoio do PDT, PTB e PSB, pois ao contrario do prefeito iremos respeitar quem estiver junto neste pleito, agora é TIO ODILO neles. 30 de setembro de 2011 20:33 " -- Pura hipocresia!!!! mas quem te garante que o teu "TIO DILO" vai ter o apoio desses partidos????? Presta bem atenção que esse ditado serve perfeitamente pra ELE: "Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo." Abraan Lincoln... saudações

    ResponderExcluir
  45. Folador ta confiando em gente do PDT que não é confiavel, é só ver o passado. Te cuida prefeito, vão te usar até o fim e depois vão te deixar na mão. Espere e verás.

    ResponderExcluir
  46. Iniciando que os citados do pmdb,que se filiaram,se filiaram de espontania vontade,ninguem os forçou a nada,e não tem fgs,ou gfs,como vcs estão dizendo,quem sabe futuramente,ja que os concursados do pt e coligação que são filiados quando a administração entrou são minimos,agora sim quem sabe preenchem as vagas que estavam faltando,para fgs e gfs que não podem ser contratados mais sim concursados pois tem lei para isso,ve se da proxima vez vc se informa antes de colocar oque vc não sabe,pessoa leiga e isso ai,fala o que não sabe

    ResponderExcluir
  47. Agora aceitar o Claudio, a Bibiana ,a Rosaura no PT não da pra acreditar, voces falavam que o PT era uma MÁFIA no inicio do governo e agora tão ai defendendo o Pt, vou morrer e não vejo tudo...

    ResponderExcluir
  48. CONTRIBUINTE DE CANDIOTA, ENTRE ESTES, EU. ESTAMOS PRESTES A PAGAR UMA CONTA SEMELHANTE A QUE O MARCELO DEIXOU E DESTA VEZ FEITA POR UMA ATITUDE INTEMPESTIVA, RAIVOSA E ACIMA DE TUDO, DES-CA-BI-DA. SABEM QUE CONTA É ESTA????? A CONTA DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR PARA COM OS ADVOGADOS E FUNCIONÁRIAS QUE ESTÃO DESDE AQUELE ÉPOCA COM CARTEIRA ASSINADA SEM TRABALHAR E SEM RECEBER. ATENÇÃO VEREADORES: FIQUEM ATENTOS, O CONTRIBUINTE NÃO PEDIU PARA O PREFEITO INTERFERIR INTEMPESTIVAMENTE NO HOSPITAL. ELE E A MARCIA LENCI QUE PAGUEM A CONTA. FIQUEM ATENTOS, FIQUEM VIGILANTES......
    TÁ DADO O RECADO.

    ResponderExcluir
  49. Com relação ao anônimo de 3 de outubro 13:25 é preciso esclarecer o seguinte:
    1) O que o Marcelo deixou prá o folador pagar foram 19 milhões ( neste ponto discordo);
    2) Que a atitude foi intempestiva....... (concordo);
    3) que os vereadores tem que ficar alerta - DISCORDO - pois alguns vereadores sabiam e participaram de uma reunião para tratar sobre o assunto. inclusive teve um vereador que deu a opinião de transferirem tudo para o posto de saúde da JE. Não fosse a ação de um cidadão que tem o nome de uma música do "folclore gaúcho", presente na reunião, a fundação estaria no postinho da JE.
    3) É sabido que o prefeito perdeu todas a ações que moveu contra a administração da Fundação e é lógico que alguém vai pagar o pato, ou melhor, a conta. E que éééé´???? Nós contribuintes. Hááá mais eu vou ficar alerta e vou acionar e esta não vai passar em branco.

    ResponderExcluir
  50. O curioso de tudo isso é que essas pessoas, que estão indo para o PT, hoje, chamavam o PT de seita,e que quem estava no PT éra fanatico, tipo esses religiosos que matam em nome de ala,agora essa seita serve porque sera heim, fica a pergunta.

    No caso do claudio, ja se sabe que o folador precisa que ele claudio não acione a justiça pedindo indenização no caso da fundação do hospital.

    ResponderExcluir
  51. Dona Rosauréa já esta arrependida.
    Amigas dela que poderiam votar nela no PMDB,
    se sintiram traídas e com toda certeza vão dizer
    um NÃO bem grande para ela.
    Agora minha opinião: - Se candidata for, fará menos votos que nos pleitos passados!
    O povo de Candiota é muito politizado e não aceita esses jogos de intereses.

    ResponderExcluir
  52. Parabenizo o anônimo acima do dia 22 de setembro as 10:21, é bom lembrar de fatos que nós eleitores acabamos nos esquecendo. Sempre quando dá um tempinho procuro as informações locais neste espaço democrático como TC7. Mas ultimamente sem tempo. Hj comecei ler e ratifico com todas as letras o que vc comentou. Sou filiado no PT mas não concordo com os atos do Prefeito. Acho que nas reuniões deveriam repensar muito as ações que o sr. Prefeito faz, não é com o aval da executiva ... mas sim centralista como é. Embora sendo PT de carterinha não voto no Folador.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.