terça-feira, 6 de setembro de 2011

Eletrobras CGTEE lança Edital de Concorrência Internacional


Ontem, 05 de setembro de 2011, a Eletrobras CGTEE lançou o Edital de Concorrência Internacional CC11100004, dando início ao processo licitatório na modalidade Concorrência Internacional, tipo menor preço global, para a contratação da aquisição de um Sistema de Abatimento de Material Particulado e Enxofre, com prestação de serviços, fornecimento de materiais e equipamentos para cada uma das unidades 3 e 4 da Fase B da Usina de Candiota.
A licitação foi publicada em jornais de grande circulação no Brasil e internacionalmente no Financial Times (Europa, Ásia) e no Washington Post (EUA).
A sessão de abertura dos envelopes ocorrerá no dia 21 de outubro de 2011. O orçamento estimado é no valor de R$ 184.975.725,00.
A licitação atende a um dos compromissos do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado em abril deste ano, a fim de reduzir as emissões de material particulado e enxofre na atmosfera em cumprimento aos padrões de emissão.
O Edital, nas versões português e inglês, está disponível no site da Eletrobras CGTEE.

6 comentários:

  1. Dia da Independência da Corrupção
    DEFENDA O FICHA LIMPA DIGA NÃO A AOS POLITICOS CORRUPTOS, COPIE ESSE LINK E VOTE


    http://www.avaaz.org/po/ficha_limpa_under_threat_/?tta

    ResponderExcluir
  2. Pablo, passei a noite correndo com minha filha de anos queimando de febre, pudera né? 3 horas e meia no sol esperando pra desfilar! Faltou bom senso e organização.
    (tudo bem tu não vai publicar mesmo)

    ResponderExcluir
  3. Desculpa a minha ignorância, mas não entendi o comentário do anônimo das 10:12 “correndo com minha filha de anos queimando de febre”, acho que a idéia não era essa de se expressar, Pablo você foi muito maldoso poderia ter posto uma observação no comentário, mas é verdade que os comentários mais polêmicos vc não divulga principalmente os que apimentam o GOVERNO e quando fala do seu PAI TAILOR. Eu espero que vc divulgue o meu comentário.

    ResponderExcluir
  4. VAI VER QUE O PABLO CORTOU A FRASE DESSE POBRE PAI,QUE DEVERIA ESTAR NERVOSO P ESCREVER E PULOU ALGUMA FRASE,quando não temos oque falar ficamos quietos,quanto ao pai entendo sua preoculpação,mas em qualquer cidade em um desfile existe contratempos,faça como eu meu filho tem 6 anos,não levei ele,pois acho que não precisa de um degaste tão grande agora,pois tem tempo,espero que seu filho esteja melhor??

    ResponderExcluir
  5. Sou o anonimo das 10:12, desculpe os transtornos e milindres que criei.. minha filha tem 6 anos e já está melhor, mas sem de muitas outras crianças que estão com problemas de garganta e o medico do hospital disse que provavelmente esses problemas foram causados por excessiva exposição ao sol.
    obrigada!

    ResponderExcluir
  6. O ano passado eu levei a minha filha e ja foi uma tristeza o tanto que atrazou o desfile, e o frio que estava, pra completar acabamos todos engripados aqui em casa , por esse motivo este ano não deixei minha filha desfilar ai não tenho doque reclamar.

    Vejo que os politicos na busca da auto promoção sacrificam o povo e principalmente as crianças.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.