sábado, 10 de setembro de 2011

Vandalismo deixa João Emílio e Seival sem água por um dia

O Departamento de Saneamento da Prefeitura de Candiota constatou, na quinta-feira, dia 8, que a balsa de captação de água bruta localizada na vila João Emílio havia sido danificada. Em virtude disto, o bairro, bem como a localidade de Seival – que é abastecida pelo mesmo sistema -, ficou sem distribuição de água.

Como relata o coordenador de Saneamento, Márcio Lopes, a causa do dano na balsa foi uma ação de vandalismo. “Isto é ruim não só para o poder público, que tem que parar um serviço para consertar outro que já estava finalizado, mas prejudicial para a comunidade que fica sem o atendimento necessário”, argumentou. Ele salienta, ainda, que “é importante que a população nos ajude a fiscalizar atos como este. Quando uma atividade suspeita, que possa acarretar em dano ao patrimônio público ocorrer, o cidadão deve exercer seu papel e denunciar. Assim, evitamos que situações como essa se repitam”.

Ainda na quinta-feira a balsa foi substituída e o abastecimento de água voltou à normalidade.

Um comentário:

  1. PABLOO

    QUERO AK FAZER UAM DENUNCIA ALGUEM LENDO ISSO AK TEM QUE FAZER ALGUAM COISA EM SEIVAL OBRA POSTO MEDICO ESTAO LEVANDO TODO MATERIAL QUE TINAH DEPOSITADO NO PATIO NIGUEM VAI FAZER NADA DE DIA EM PLENO DIA ESTAO LEVANDO A NAO SER QUE A PREFEITURA DOOU E SE FES ISSO PODE? ALGUEM VAI VERIFICAR ISSO TEM FISCAL A PREFEITURA?

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.