sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Frases da Semana

"O mundo só vai nos respeitar plenamente se mostrarmos que somos capazes de produzir sem prejudicar o meio ambiente"
Dilma Rousseff, Presidente da Republica em discurso na Expointer 2011


"Na Expointer, entreguei Presidente Dilma na presença do Gov Tarso Genro carta da Bancada do RS em apoio ao Carvão nos leiloes."
Dep. Paulo Pimenta via Twitter


"Saber trabalhar em grupo, aprender a se relacionar com as pessoas e superar desafios e conflitos são habilidades que só a experiência do trabalho pode proporcionar e que o profissional não irá encontrar nos cursos de especialização."
Graciela Colle, Consultora Empresarial em artigo no Blog teclando o 7

"Com este serviço, teremos um cardiologista 24 horas interligado para auxiliar caso necessário"
Deivid Blanck, Diretor do Pronto Atendimento de Candiota falando sobre o serviço Eletrocardiograma via internet

"Pode parecer um pequeno passo, mas é um grande passo para quem precisa deste serviço"
Luis Augusto Lara, Secretario estadual do Trabalho e do Desenvolvimento Social em Candiota na inauguração da agência do Sine no município

15 comentários:

  1. pablo, parabéns pelo blog que está sendo um sucesso enorme, só não siga o exemplo do eigatimaula, que dependendo do artigo , não se pode fazer comentários

    ResponderExcluir
  2. IMPEACHEMENTE A VISTA!
    Pelo menos duas empresas da area de segurança de Candiota ja ajuizaram processo por improbidade administrativa e outros contra o Prefeito Muncipal de Candiota, quando no exercicio pleno de suas ativiades e dentro do seu gabinete e utilizanado a extrotura administrativa,ATUOU como garoto de propaganda em comercial na RBS/Bagé de uma empresa privada a ECOSERVICE. O processo já foi distribuido.
    É muito grave!

    ResponderExcluir
  3. bÁ! A Camara de Veradores de Candiota, com certeza já está ciente dessas irregularidades cometidas pelo prefeito (propaganda comercial privado), que agora nao mais está veículando, mas está postado no yotube;
    No video se vê o prefeito na sua mesa com as bandeiras e brasões municipais, ou seja usando a condição de prefeito para promover a si e a outro, é um tremendo ato de improbidade;
    Então cabe a Camara de Candiota, abrir um processo investigatorio serio e trazer aos eleitores de candiota uma resposta plausivel e confiavel, sob pena de se tornar co-responsavel pelo fato, haja vista que o Ministerio Publico já esta atuando, e com certeza ficara a camara em situação vergonhosa se for surprendida pelo MP e ela não ter feito nada.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse...
    3 de setembro de 2011 13:11
    Na outra administração teve muito exemplos de improbidade administrativa e nao deu em nada, que por sinal foi muito grave, e falar nisso saiu no jornal a condenação do Ex prefeito e nada foi comentado, nem no blog foi colocado a materia.

    ResponderExcluir
  5. Agora pelo outros terem errado nos tambem temos que errar, oque tem de se fazer é investigar e punir os culpados e doa a quem doer o outro do outro partido foi condenado e vai ter que arcar com as consequencias.
    Eu me lembro muito que o prefeito folador sempre primou pela legalidade das coisas publicas, talves o mesmo tenha sido enganado por se juntar a pessoas que não se recomenda muito.

    ResponderExcluir
  6. PROIBIDO COLIGAÇÕES DO PT COM O PSDB PARA ELEIÇÕES MUNICIPAIS-2012. PT proíbe alianças com PSDB, DEM e PPS nas eleições municipais de 2012
    Decisão foi tomada por congresso do partido, que terminou neste domingo (04/09/2011).
    Coligações estão permitidas somente com partidos da base do governo. vide site da Globo (G1) de hoje:

    http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/09/pt-proibe-aliancas-com-psdb-dem-e-pps-nas-eleicoes-municipais-de-2012.html

    ResponderExcluir
  7. Anônimo disse...
    4 de setembro de 2011 16:17
    Uma luz no fim do tunel para os desesperados, mas na outra já tinha essa determinação, quer dizer que a coligação segue a mesma para tristeza de muitos, se deu certo acha que vai ser uma determinação que vai rachar coligação que por sinal deu certo. Seria a a salvação para muitos que estão a 3 anos sem dormir meio zonzos.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o anônimo das 19:17 de 4 de setembro.
    Para o PT, contrariar normas, determinações, decisões partidárias é o que de menor se faz.
    Ora se uma decisãozinha vinda de um grupo que nem sequer conhece nossa Candiota vai influenciar no que está dando certo. Vamos passar por cima como fizemos da outra vez. Isto é coisa do PDT que quer se agarrar na chapa do Folador como vice querendo tirar o PSDB.

    ResponderExcluir
  9. SOUBE QUE JÁ DEU REBOLIÇO NA BASE DO GOVERNO. PARA O PT FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU, AGORA TEM JUSTIFICATIVA PARA NÃO MAIS SE EMPARCERAR COM O PSDB.
    AQUI PRA NÓS, REALMENTE ESSES DOIS PARTIDOS NÃO TEM COMO ANDAR JUNTOS, É COMO AGUA E ÓLEO.
    SE FOI A GATA COM A CRIA!!!

    ResponderExcluir
  10. ME DESCULPE SE ENTENDI ERRADO,MAS ESPECIALMENTE NAS CIDADES DE 150 MIL HABITANTES,QUE EU SAIBA CANDIOTA NÃO TEM 10.000 QUANTO MAIS DE 150MIL

    ResponderExcluir
  11. to torcendo para o Pt se coligar com o Psdb, assim um grupo expressivo da esquerda do PT, que no passado já votou no Odilo, vai apoiar o Pmdb. Aguardem.

    ResponderExcluir
  12. Na outra eleição havia a proibição de coligação com o PSDB, e foi passado por cima desta determinação partidaria inclusive andou por aqui o Olivio Dutra defendendo essa idéia mas não levou.

    Se o PT fosse o de raiz, o das origens não aconteceria essa coligação com o PSDB, mas hoje o PT se elitizou e perdeu a sua identidade e está junto e misturado a outras correntes ideologicas, por exemplo em outras épocas o companheiro couto jamais andaria nas trincheiras junto ao psdb mas hoje pelo interesse pessoal e financeiro de poder se aceita andar até com o diabo.

    Tem outra depois de tudo isso, o prefeito folador não ta nem ai pra resolução de politicos la do centro do Pais,ele é quem vai fazer as coligações e o resto do partido vai ter que dar o amém; e alguém duvida disso.

    ResponderExcluir
  13. Ao anonimo de 5 de setembro de 2011 16:58

    Concordo contigo e vou tentar contribuir com o teu raciocinio: o vereador Valmir Cougo, hoje presidente do PT, outrora denominado pelo João Mauricio do Jornal Tribuna do pampa ( Grilo Falante) agora ja acomodou os seus cabos eleitorais e não teria motivos para comprar uma briga dessas com o Folador, por esse motivo ele é denominado (Grilo mudo) até porque a carreira de vareador hoje para o valmir é um bico, é so vermos as suas atitudes quando era oposição, hoje existem os mesmos problemas de governos anteriores, so pra dar um exemplo a agua tem muitos problemas e o valmir faz oque: nada, é bem capaz que ele ligue para o pablo para tirar esse comentario do Blog T7.

    ResponderExcluir
  14. o PT de Candiota coligado com o PSDB, com um governo de tome lá da cá, é o partido mais fisiológico de Candiota.
    Se foi o tempo, e muito tempo, que se dizia que no PT era diferente. Que decepção.

    ResponderExcluir
  15. Mas o PT tem mais que se coligar com PSDB ou vão achar que vão coligar com PMDB?
    E a resolução tenta coordenar as coligações nem sabem da realidades locais.
    Para tristezas de muitos isso vai acontecer, estamos a todo vapor para coligação com PSDB, se pmdbistas acha que podem se coligar com PT como manda a direção nacional, estão enganados, essa determinação nacional não apita nada aqui.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.