segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Aberta a Semana Farroupilha em Candiota

Iniciou oficialmente ontem no Seival a Semana Farroupilha de Candiota.




No sábado os Cavalarianos da 21° Cavalgada da Integração ja estavam no Marco da Batalha do Seival. E ainda no sábado ja teve fandango do CTG Candeeiro do Pago com o grupo Marca Gaúcha e apresentação de invernadas artísticas.


Ja ontem com uma linda tarde de sol, uma grande festa no Centro de Eventos “Antônio de Souza Netto”.


Grande encontro de Tradição e Cultura, Apresentação de Artistas Locais, invernadas, mateada e recepção dos cavalarianos e participantes da 21ª Cavalgada da Integração .e um grande show com Sonido Del Alma Gaucha E logo a noite a pessoal gastou a sola da bota no Fandango Farrapo “Os Quatro Irmãos”. A semana promete...

Hoje tem mais:

10h – Oficina de Culinária Campeira e Gincana Cultural
14h – Palestra “A Indumentária Gaúcha” e Gincana CulturaL
Local: Centro de Eventos de Seival “Antônio de Souza Netto”
Participantes: Rede Pública de Ensino

8 comentários:

  1. MAS EU TINHA CERTEZA QUE AS FOTOS DA ABERTURA DA SEMANA FARROPILHA SERIO DA INVERNADA CANDEIRO DO PAGO COMO SEMPRE AS INVERNADAS DO SEIVAL DESCRIMINADAS OU SO BATERAM FOTO DA DO CANDEIERO PABLO?OUTRA COISA SER PREFEITO TIROU FOTO COM A INVERNADA DO RAIZES PORQUE SERA?A DO COMBATE O PESSOAL NÃO SAO PT POR ISSO SR PREFEITO? COMO SEMPRE ARTICULANDO MUITO BEM AS COISAS AINDA BEM QUE NOS ENXARGAMOS AS PREFRENCIAS DESSE GOVERNO E ANTES QUE DIGAM QUE É CIUMES NAO É ISSO E SIM A IGUALDADE QUE ELES TANTO FALAM E A VOCE MEU AMIGO PABLO QUERO VER AS FOTOS DAS OUTRAS INVERNDAS AK OU VOCE TB É ASSIM POR PREFERENCIA .....

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, É INCRÍVEL! ESTE PRIMEIRO COMENTÁRIO, É DE UM " GURI, LEVADO, FALA DE MAIS, CRITICA SEM COERÊNCIA (O QUE CONVENHAMOS ELE NÃO SABE O SIGNIFICADO DESTA PALAVRA) , E O MAIS IMPORTANTE, O RAPAZ TEM MUITO AO QUE SE EXPLICAR...... NOSSA, SÓ QUEM CONHECE ESTE RAPAZ QUE ESCREVEU ESTE PRIMEIRO COMENTÁRIO SABE QUEM REALMENTE É.... AH! SE EXIBE DEMAIS COM UMA SIMPLES --- ... CRITICA AS AUTORIDADES PETISTAS...MAS ESTA SEMPRE ATRAS DE UM COMPANHEIRO, É OU NÃO É, RAPAZ?!
    ASSINA TEU NOME, TCHÊ!! ACHO QUE NÃO É SÓ EU QUE PERCEBI QUEM É ESTE! SÓ FALA DO SEIVAL, BÁH! É MUITA FALTA DE ÉTICA.
    E NÃO ADIANTA, DAR UMA RESPOSTA, COM TEXTO BONITINHO E TAL... PORQUE VC ESTÁ LONGE DE SER UM JORNALISTA,, OU ALGO DO GÊNERO.
    PABLO, UM ABRAÇO - CONTINUA ASSIM COM ESTE TEU BLOG, ELE LITERALMENTE É UM SUCESSO,PARABÉNS AMIGO.
    AH! AAAH! EU SOU CANDIIIIIEEIIROOOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o anônimo de 12/09 das 15:58 que esse menino não deveria falar o que não sabe e mt menos do que não tem conhecimento.Primeiro o Prefeito tirou fotos com a Invernada do Raízes porque nós os pais pedimos.Qto as fotos da Invernada do Raízes não ter aparecido para nós é indiferente porque tiramos mtas fotos e para nós foi um prazer ter assistido as Invernadas do Candieiro e do Combate e tbm mostrado o que a nossa Invernada está aprendendo em momento algum nós nos sentimos discriminados fala por vc não coloca as outras pessoas nesse teu balaio de gato, ou melhor dizendo de pessoas que estão sempre tentando colocar lenha na fogueira e depois se fazem de coitadinho...

    ResponderExcluir
  4. As invernadas estavam lindas...parabéns a todas as crianças e aos seus instrutores.Picuínhas sempre existirão,mas o que realmente interessa é o orgulho de sermos gaúchos e comemorar a Semana Farroupilha de coração aberto a essas lindas manifestações de amor à nossa querência!

    ResponderExcluir
  5. AO ANONIMO DE SEIVAL, AMIGUINHO NEM TODAS AS MATÉRIAS E FOTOS QUE SEEM NO BLOGO TECLANDO O SETE SÃO REPORTAGENS FEITAS PELO PABLO.O QUE ACONTECE É QUE O PABLO CONTA COM A COLABORAÇÃO DA COMUNIDADE QUE PARTICIPA E TIRA FOTOS E ENVIA A ELE DE BOM GRADO E PARA SUA APRECIAÇÃO...FICANDO SUJEITA A SUA APROVAÇÃO...POR QUE VC EM VEZ DE RECLAMAR...NÃO SAI POR AI BATENDO FOTOS E MANDA A MATÉRIA P O PABLO POSTAR...ELE NÃO PODE ESTAR EM VÁRIOS LUGARES AO MESMO TEMPO...ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  6. AHHHH EU SOU PMDB E VAMOS DERRUBAR VOCES ESPEREM HEHE

    ResponderExcluir
  7. não adianta briga por qual invernada é melhor ou mais bonita, todos sabemos que o Candeeiro é a melhor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada a todos que nos ajudaram mas e claro q e imveja e dale candeeiro

      Excluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.