sábado, 24 de setembro de 2011

Convenção do PMDB de Candiota

É amanhã a convenção do PMDB de Candiota, apartir das 10h da manhã até das 17h.


O atual presidente Gildo Feijo, convida a todos os filiados e simpatizantes para participarem. 

6 comentários:

  1. Bom dia 25-09 tem convenção do PMDB, como fica a situação do Juliano e da vereadora La de Seival, o Juliano vendeu-se para ser presidente da camara e a Liliane vendeu-se em troca da eleição do dezinho na cooperativa, eu gostaria de ir na convenção só pra ver chegar o Barão o Celso, que fizeram campanha na eleição passada com o PMDB e depois viraram de lado, e querem ser vice do Odilo ou do Folador, mas o mestre Tailor que segundo dizem é jogador de xadrez tá mais para jogo de truco nesse é que da para mentir

    ResponderExcluir
  2. Duas vezes o convite da convenção, sinal que não esta muito bem como dizem, para esta fazendo dois chamados.
    Imagina o quanto esta fortalecido tem que esta chamando duas vezes na mesma pagina.

    ResponderExcluir
  3. o que o pessoal do pdt QUERIA NA CONVENÇÃO DO PMDB? CHIIIIIII NÃO TO GOSTANDO NADA DISSO.

    ResponderExcluir
  4. Muito boa nossa convenção, mais de 200 filiados passaram por la durante o dia, além dos ilustres convidados como os presidentes do PDT, Guilherme Barão, presidenete do PTB Darlan, vereador Celso Santos, Tailor Lima, ex-vereaora Sandra Muller e tantos outros. Odilon não deixou dúvida que é candidatíssimo e esta motivado. Agora senti firmeza.... e o bixo vai pegar.

    ResponderExcluir
  5. Como já era esperado.
    O PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE CANDIOTA - VEREADOR DO PMDB JULIANO NAZZARE CORREA, NÃO compareceu na Convenção Municipal do seu partido o PMDB, ao menos para votar em si mesmo, já que integra como membro do diretorio municipal.
    Faltou muita coisa a esse vereador!
    Predicados que não pudemos falar, senão torna-se impublicavel essa postagem.
    Abraço Pablo.

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA
    CONCORDO ASSIM COMO O JULIANO A VEREADORA DE SEIVAL A LILIANE TAMBEM NÃO APARECEU PORQUE SERA SE SUAS FILHAS JA ESTÃO FORA PORQUE ELA HOJE DO LADO DO PT TB NÃO CAI FORA ?ENGRAÇADO ISSO A POLITICA ELA QUE CHAMAVA O ODILO DE SEGUNDO PAI HOJE ESTA CONTRA E TOTALAIZADA PELO PT E ESQUECEU PORQUE O POVO VOTOU NELA BAITA DECEPÇÃOOOOOOOOOOO...

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.