sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Candiota define escolas para etapa regional do Guri Bom de Bola

Escola Jerônimo venceu no masculino e feminino 

Na tarde de quinta-feira, dia 1º, Candiota sediou a etapa municipal do Guri Bom de Bola. A competição reúne atletas de 11 a 14 anos de idade, nas categorias feminina e masculina, para a disputa de partidas de futebol de campo. Na ocasião, mais de 200 jovens participaram do torneio realizado no campo do Grêmio Esportivo Candiota.

Após a realização dos jogos, a Escola Jerônimo Mércio da Silveira sagrou-se campeã em ambas as modalidades. Com isto, as equipes da instituição representarão o município na etapa regional que acontece dia 9 de setembro, em Bagé – os confrontos estão previstos para ocorrerem no Complexo Presidente Médici (Militão).

Confira a classificação:
Masculino
1º - Jerônimo
2º - Neli Betemps
3º - Santa Izabel

Feminino
1º - Jerônimo
2º - Dario Lassance
3º - Santa Izabel

Fotos de Felipe Valduga, das equipes vencedoras da escola Jerônimo. 



Um comentário:

  1. Professor Sabella..... marquem este nome!
    PARABÉNS A ESCOLA.... SEMPRE BEM REPRESENTADA.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.