quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Leilão A-3 em Março de 2012

O Ministério de Minas e Energia (MME) publicou no Diário Oficial da União (D.O.U), do dia 26, a Portaria nº 554, que define as diretrizes para a realização do Leilão de Contratação de Energia Proveniente de Novos Empreendimentos (leilão A-3) no dia 22 de março de 2012.

No Leilão “A-3”, de 2012, serão negociados Contratos de Comercialização de Energia no Ambiente Regulado - CCEARs na modalidade por disponibilidade, com prazo de vinte anos, para empreendimentos de geração a partir de fonte eólica e de termelétricas a biomassa ou a gás natural em ciclo combinado, e CCEARs na modalidade por quantidade, com prazo de suprimento de trinta anos, para empreendimentos hidrelétricos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.