sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cachorros soltos

Recebi o email abaixo de uma leitora que preferiu não ter seu nome revelado.

"Estive domingo no ginásio olhando aquela maravilha que é o Thol. E entre as maravilhas vi alguma coisa que me chamou a atenção, cachorros dividindo espaço com a comunidade. Estava lá o prefeito e diversos vereadores, eu fico me perguntando se eles não vêem? Vocês sabem que o cachorro é transmissor de várias doenças e eu acho que as pessoas aqui de Candiota tem que terem o bom senso de deixar os bichinhos em casa. Eles estavam nas arquibancadas, parece até uma epidemia. Não tem lugar que a gente vá e não encontre cachorros soltos nas escolas dividindo espaços com as crianças e são animais que tem donos só que são criados soltos. Outro dia as crianças chegaram contando que na escola tinha um hootwalei e eu já vi um pitbull. Outro dia alguém falou em fazer um abaixo assinado para retirar os bichinhos da rua. Eu acho que esta na hora de aquele caminhão para retirar os animais que foi adquirido começar a recolher. Pode ser que os amantes dos cachorros não deixem os mesmos soltos importunando os vizinhos e sujando os jardim na frente da casa. Abaixo as fotos foram tiradas na volta da praça da Operaria e ginásio."


Um comentário:

  1. E a tão comentada apreensão de animais de grande porte (bovinos e equinos) que iria começar? É só propaganda. É PIV . . .

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.