sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Frases da Semana

"O Maranhão e o Rio de Janeiro podem geram energia a partir do carvão colombiano, então nós também podemos explorar nosso rico minério, que tem pelo menos quatro projetos habilitados ambientalmente, prontos para serem colocados em execução, gerando emprego e desenvolvimento para o Estado"
Beto Albuquerque, Secretario de Infraestrutura e logistica do RS


"Ações como esta servem para enaltecermos a independência do nosso país".
Luiz Carlos Folador, Prefeito de Candiota enaltecendo a Caminhada cívica do dia 06.


"Montamos uma série de ações em conjunto com as entidades tradicionalistas de Candiota. Em virtude disto, acredito que obteremos um bom resultado, onde tanto o público quanto os participantes possam comemorar os festejos”
Gil Deison Pereira, Secretario de Cultura de Candiota falando sobre a programação da Semana Farroupilha de Candiota

"Nossos adversários serão as agremiações que representam o bloco conservador, formado pelo PSDB, pelo DEM e o PPS, com os quais não faremos chapas."
Frase que integra a resolução do 4° Congresso Nacional do PT

2 comentários:

  1. Depois das resoluções o Congresso do PT em Brasilia, a tucanada de candiota anda de asinha baaaaiiiixa que até dá dó!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E agora folador? como vai ser para 2012? Talvez os amigos vão ser um espinho no sapato! O que acham disso? Nadar cachoeira acima é no mínimo uma pretenção obstinada de ser contra os princípios e as dederminações!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.