terça-feira, 13 de setembro de 2011

Prefeitura adquire caminhão para serviços de saneamento


O prefeito em exercício de Candiota, Juliano Lazzare Corrêa, em seu primeiro ato na função, recebeu na segunda-feira, dia 12, um caminhão adquirido pela Administração Municipal para ser utilizado em serviços de saneamento.

O veículo, modelo Agrale (gabine dupla, com carroceria de 6,2 metros de comprimento), foi comprado pelo valor de R$ 120 mil com recursos do caixa do município. A aquisição foi executada junto à empresa Lavrare Agrale, por meio de processo licitatório.

Como destacou Corrêa, a novo veículo é importante para a estrutura da prefeitura. “Isto melhora a qualidade dos serviços prestados à comunidade, bem como possibilita melhores condições de trabalho aos servidores”, avaliou. O prefeito em exercício complementa dizendo que “um investimento destes, por parte do Governo Municipal, é a comprovação de que o dinheiro dos contribuintes retorna para o município”.

O coordenador de Saneamento, Márcio Lopes, relata que o veículo será utilizado para atender melhor a demanda do setor. “É um caminhão específico para o transporte de funcionários e de materiais necessários para os serviços executados. Ele trás mais segurança e qualidade nos trabalhos efetuados”, informou.

7 comentários:

  1. Para os criticos de plantão aqueles que estão sempre procurando que falar, mais um investimento, um investimento importante para comunidade, que me parece que foi primeiro veiculo destinado a esse serviço.
    Mas mesmo assim sempre acham que criticar, mas antes de criticar porque governo anterior não comprou veiculo para atender melhor a comunidade, nem fusca usado comprou que fez demoliu que tinha sucatiou tudo.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado não é? Como sobra dinheiro agora. Em anos anteriores a frota estava sucateada. Não sei o porquê. Ah, já sei os recursos eram mal empregados talvez, não sei. Com a palavra, os defensores do P . . .

    ResponderExcluir
  3. Porque que na outra época sobrava dinehiro?
    Nem carro foi comprado, mesmo comprando sempre vão achar que falar.

    ResponderExcluir
  4. Bah 12 anos de pmdb em candiota,e agora o pt pega a prefeitura com divida,ta fazendo um monte de coisa que nunca foi feito,até dinheiro para centro do idoso,frota nova,que vergonha onde estava o dinheiro quando outros administradores estavam?????

    ResponderExcluir
  5. É claro que tem mais é que fazer, comprar e pagar.
    Só compra veiculos para o saneamento o prefeito que encontra o suporte pronto, isto é, ligação de água da Residencial a D. Lassance, ligação de água da VOp a J.Emilio e Seival, mas isto não aparece , está enterrado. Então compra-se um caminhão e aparece. Digo e repito tem mais é que comprar e olha pra dinheirama que entra mensalmente o prefeito tá fazendo muito pouco. Reflita e faça as contas: ligação da Residencial/DL, VOp/JE e Seival custa ou não custa mais do que um caminhão. Ha mais não aprece está enterrada: é o preço de quem não pensa em aparecer e sim fazer o necessário.
    Teu prefeito tá fazendo muito sim, ninguém nega, sobra tempo até para fazer comerciais de TV. E neste ítem quanto ele ganhou, além de usar prédio público??????????

    ResponderExcluir
  6. DENUNCIO: OS ULTIMOS VEÍCULOS E ALGUNS OUTROS ANTERIORES ESTÃO SEM A IDENTIFICAÇÃO DO MUNICIPIO; TEM VEÍCULOS DA SAUDE E ASSISTENCIA SOCIAL SEM A IDENTIFICAÇÃO E ME DISSERAM QUE É DE PROPÓSITO!
    PROPOSITO PRA QUÊ?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo disse...
    16 de setembro de 2011 09:54
    Porque o Sr denucia que sempre de letras maiusculas, não fez denuncia quendo no seu governo não tinha mem carro para saude esta querendo denunciar porque esta identificação, mas vou explicar isso é por causa dos olhos gordo da posição, mas pode ficar tranquilo que em breve estão todo identificados, mas tambem essa administração não para de comprar carro não da tempo para identificar, acabou estoque de identificação.
    Porque Sr não denuncio que tinha carro nos tocos sucatiados, claro sem falar que até peneu que rodava estavam devendo, que novidade neguem sabe da divida, então vou falar, eles que esse Sr fez parte e faz até hoje deixou só 19 milhões de divida.
    Acha que tem moral de se dizer oposição??
    Fazer denuncia, que por sinal fraca só falta de um adesivo, antes que tinha q denunciar achava bonito.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.