sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Campeonato de Futsal de Candiota - Quartas de Final

Aconteceu ontem as semi-finais do campeonato de futsal de Candiota da categoria Prata. Jogos Eletrizantes.


No primeiro jogo o Galera engrossou pro lado do Pinheiro e empatou o jogo em 3 a 3, mas como o Pinheiro jogava pelo empate ficou com a vaga e é o favorito na categoria. O Galera fez uma ótima campanha e segue na prata no próximo ano.


No segundo jogo o Garra Jovem patrolou o Palmeiras vencendo o jogo por 7 a 3. Essa errei. :(


No terceiro jogo o Reciclagem venceu o Defensor por 5 a 4. Foi "ali, ali". Essa errei também. :(


E no último jogo o Industrial venceu o time da Gurizada por 6 a 3. Depois da vitória heróica em cima do Brooklyn, achei que o time da Gurizada iria em frente. Bah, errei de novo.


No sábado temos Pinheiro e Industrial. Acho que Pinheiro segue em frente e vai as finais do certame.

4 comentários:

  1. PABLO TU E O VERDADEIRO BOLA MURCHA HAHA NÃO ACERTA NADA TCHE QUER UM CONSELHO PARA DE ACHAR QUE É MÃE DINA FUTEBOL NÃO TEM LOGICA SABIA?

    ResponderExcluir
  2. O Industrial foi contudo pra cima do Gurizada, mesmo com seus principais jogadores suspensos.A zebra ta chegando, correndo por fora rumo a Ouro em 2012.

    ResponderExcluir
  3. esse time do pinheiro ganhou de nos mas deu para ver que sem os guris de pinheiro machado eles não intimidam ninguem.
    ontem mostramos que mesmo sendo o ultimo classificado podiamos ter vencido o 1 colocado.
    sem o camisa 10 e o grandão eles são um timezinho comum.
    vamos la galera!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ao amigo anonimo, o time de Pinheiro jogando completo fica mais forte ainda realmente, ontem desfalcaram a equipe, além do Biel e Édipo que vc citou, o Pierre, o Mugango e o Gilmone, também bons jogadores. Durante a partida perdeu um jogador machucado. E acabou ficando com o time considerado reserva em quadra e mesmo assim se classificou, então visse que é um elenco bem forte, e além disso um time humilde, mesmo com bons jogadores, que está fazendo uma boa campanha e após as partidas cumprimentando todos os adversários, independente do placar, então futebol não podemos levar apenas pelo lado da disputa e generalizar tudo e todos. Próximo jogo será contra o Industrial, que não conhecemos, mas pelo que sabemos, conforme o anonimo acima, está correndo por fora, e se chegou na semi final, tem méritos e estes devem ser respeitados. Dentro da quadra não basta técnica, tem que ter raça e disciplina tatica... Então será um grande jogo, duas ótimas equipes PINHEIRO E INDUSTRIAL, vai lá assistir, será um bom jogo mesmo, sem favoritos e tal.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.