quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Semana do Idoso de Candiota



Desde o último sábado, dia 24, a Prefeitura de Candiota, através da Secretaria de Ação Social, Trabalho e Renda, realiza a Semana do Idoso. Na quarta-feira, dia 28, as atividades propostas culminaram com a realização da 2ª Olimpíada dos Idosos, no Ginásio de Dario Lassance.


Na oportunidade, cerca de 20 idosos, divididos em três equipes, integraram uma competição de voleibol. A meta foi estimular a prática esportiva do grupo.


A Semana terá sequência com mais duas atividades. Na quinta-feira, a partir das 8h30, acontece palestra sobre o Mal de Alzheimer, com a enfermeira Dagimar Pozzer, no Clube de Mães “Mãe Cleci”. Já na sexta-feira, será realizado o Baile da Melhor Idade, a partir das 15h, no The Ambient.

2 comentários:

  1. Minha mãe amou a atividade que foi feita no ginásio,assim como todas que fazem os idosos se sentirem uteis,pois nessa idade certas pessoas caem em depressão pois se sentem inúteis parabéns a rosaurea,ao valmir e a toda equipe da ação social,tambem a silvia que atende no ginásio que atende as pessoas que chegam lá com muito carinho e atenção fazendo o público se sentir em casa.

    ResponderExcluir
  2. *** Pablo é ENFERMEIRO Dagimar Pozzer. Ele é o cara...

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.