quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Palestra com estudantes aborda cuidados no trânsito


Prefeitura de Candiota promoveu, na última terça-feira, dia 27, uma palestra com alunos do 5º ao 8º ano da rede municipal de ensino sobre os cuidados necessários no trânsito. A atividade, que contou com o apoio da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros, integra as ações da Semana Municipal de Educação para o Trânsito.

Organizado pela Secretaria de Educação, o ato realizado no CTG Batalha do Seival reuniu estudantes das escolas Dario Lassance, Neli Betemps, Seival e Francisco de Assis Rosa de Oliveira (Faro).

A palestra acontece mais uma vez na quinta-feira, dia 29, às 9h, no CTG Candeeiro do Pago. Na oportunidade, a atividade será dirigida aos alunos das escolas Jerônimo Mércio da Silveira, Santa Izabel, Santa Lúcia, 8 de Agosto e 20 de Agosto.

A Semana Municipal de Educação para o Trânsito, neste ano, conta com o patrocínio de Ecosul, Kopereck e CFC – Pinheiro Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.