quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Campeonato de Futsal de Candiota - Última rodada

Aconteceu na terça a última rodada da fase classificatória do campeonato de futsal de Candiota com grandes jogos e definições.


No juvenil, o Vitória confirmou os 100% de aproveitamento e venceu o lanterna Candiota por 6 a 2


No veteranos o Simca perdeu para o time da Padaria Doce Pã por por 3 a 2 e mesmo assim ficou com o segundo lugar da categoria e fugiu do confronto com o Benfica nas semis.


Na prata O Brooklyn que até o último jogo tinha 100% de aproveitamento e favorito ao título, perdeu por 3 a 2 para o time da Gurizada e ficou fora das quartas de finais. Méritos para o time da Gurizada que se classificou. Na minha opnião o Brooklyn não merecia ficar de fora. Tanto é que ficou de fora das quartas com mais pontos (9) que Palmeiras e Galera que se classificaram com 7 pontos. Massss. 


E na ouro. Uns dizem que foi um baita jogo, outros dizem que a João Emilio entregou. Mas o fato é que a João Emilio perdeu para o Locomotiva por 4 a 3 e rebaixou o Atlético.

Os envolvidos no tumulto do jogo do dia 03/09/2011 entre João Emilio e SEVA irão a julgamento na sexta feira dia 09/09/2011 pela comissão disciplinar.

E hoje ja temos os jogos das quartas de final da prata:


Classificação da Prata

1° Pinheiro - 12 Pontos e 21 gols de saldo.
2° Garra Jovem - 12 Pontos e 17 gols de Saldo
3° Defensor - 12 Pontos e 16 gols de saldo
4° Gurizada - 9 Pontos e 14 gols de saldo
5° Industrial - 9 pontos e 9 Gols de Saldo
6° Reciclagem - 9 Pontos e 8 gols de saldo
7° Palmeiras - 7 pontos e 14 gols de Saldo
8° Galera 7 pontos e nenhum gol de saldo
9° Brooklyn 9 Pontos e 7 gols de Saldo
* Os quatro primeiros jogam pelo empate.


Quartas de Final
Jogo 1: Pinheiro x Galera
Jogo 2: Garra Jovem x Palmeiras
Jogo 3: Defensor x Reciclagem
Jogo 4: Gurizada e Industrial


Meu palpite é que classificam-se: Pinheiro, Palmeiras, Defensor e Gurizada.


As semi-finais ficaram assim:
Dia 10
Juvenil: *Vitória x Seva
Veterano: *Padaria Doce Pã x Benfica
Prata: Vencedor do Jogo 1 x Vencedor do jogo 4
Ouro: *Seva x Vitória


Dia 22
Juvenil: *Brooklyn x Manda Brasa
Veterano: *Santos x Simca
Prata: Vencedor do Jogo 2 x Vencedor do jogo 3
Ouro: *Vila Operária x João Emilio


* Jogam pelo empate

9 comentários:

  1. ola meu amigo pablo olha pelo que eu sei o time que ganha no confronto direto tem a vantagem sendo assim tem time da ouro e dos veteranos que tem avantagem se eu estiver errado me esclaresa por favor muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. http://pinheirofutsal2006.blogspot.com/ PARA ACESSO E DIVULGAÇÃO, OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  3. alguem poderia nos imformar porque parou o calçamento na joao emilio,pois a varios fatores negativos com essas ruas inacabadas sem sinalizaçao.buracos por toda vila perigo constante para nossas criança.o que se ve e uma cidade calçada ate o meio e do outro o barro e o po na outra metade.

    ResponderExcluir
  4. ate que enfim deram uma tapiada na nossa estrada do seival mas convenhamos falta muito para ficar pelos menos boa,para um governo que que reeleiçao esta faltando muita visao,ou pessoal capacitado a querer fazer bem feito.

    ResponderExcluir
  5. chegando a semana farroupilha,isto me faz lembrar que o ano passado que houve uma promessa do prefeito que tambem ajudaria o ptg combate do seival ja que reformou todo o centro de eventos agora raizez,e intregou de mao beijada a essa nova entidade enquando os outras levaram anos para adquirir um canto e aumentaram peça a peça suas estruturas fazendo eventos e trabalhando duramento, nada contra o pessoal da raizes mas nao se pode dar as costas para uma entidade que ja teve muita importancia na historia do nosso municipio,e ainda tem ,porem a de se fazer justiça a divisao de um povo so provoca fraquesa e discordia.e facil pegar o que esta pronto muito mais facil ainda quando se ganha de mao beijada o que era para ser um centro de eventos a comunidade e nao a sede de um piquete que tem seus fim particulares dentro dos seus objetivos,resumindo prefeirtura abriu mão e responsabilidade do mesmo,assim ficou facil e obvio continuar crescendo esta entidade que ganhou a ganha tudo de mao beijada.por fim a povora esta acessa....

    ResponderExcluir
  6. Obras paradas na João Emilio.
    Sabe porque?
    O dinheiro acabou para novos projetos, agora tem que ir levando essas obrinhas em banho-maria até as eleições.
    Mas com toda certeza, agora é tarde!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o anonimo 12:53; estive conversando com funcionarios da obra da frente do sacolão lá Lassance, e eles me confirmaram o que eu já sabia;
    a tal obra, que também é um elefante branco, não deverá ficar pronta esse ano,pois caso ficasse pronto, teriam que inaugurar com toda ela mobiliada e com funcionarios contratados, o que se torna impossível no momento.
    então a tal obra ira esse ano a passo de tartaruga e no ano seguinte da mesma forma, até proximo a eleição; para essa obra o recurso financeiro esta garantido, mas para funcionar não existe previsão de orçamento e nem recursos.
    assim o PT vai levando a vida, até que chega em outubro e terá que passar mais esse elefante branco para o seu Odilo!

    ResponderExcluir
  8. JOÃO EMILIO
    A nossa vila hoje esta a ver navios,água ruim,buracos tapando outros,ruas interditadas parada de onibus não concluidas,a praça áte hoje nada,a quadra de esportes coberta que o prefeito estufou o peito falando que iria fazer,calçamento por terminar,intulhos na frente das residencias que a prefeitura não tira{hoje estavam tirando galhos de arvores de reboque}e os intulhos porque não recolher,o recolhimento de animais{cachorros}foi só garganta,hoje contei 9 cachorros com uma cadela no cio, percorrendo a vila,se nem o calçamento não estão fazendo,ainda vem falar em asfalto até o seival!!
    Não adianta começar e não terminar,tudo esta ficando pela metade,a obra de frente a sacolão vai fazer bodas de papel,tera até festa com a presença da Dilma[NUNCA VAI VIR A CANDIOTA}
    como as obras nunca vão terminar.
    É mais facil a obra da MPX sair do papel.
    É mais facil a chamine da antiga charqueadas la do seival voltar a funcionar do que a estrada que liga a mesma ser asfaltada.
    Ou derrepente eles vão fazer igual aos coelhos tudo bem rapidinho no ano que vem?
    Hoje candiota tem o famoso falso profeta,diz que faz isto e aquilo,que tudo vai melhorar,que so temos a ganhar,ganhar oque?
    Mas na verdade não faz nada!
    Ou é o MR "M" que faz tudo é ninguem vé?

    ResponderExcluir
  9. Nada mais certo,se não ouvesse uma lei,que se caso ele venha ganhar que acho que não vai,que pegue o elefante branco deles de novo,ja que o dinheiro que era para ser feita a creche na outra gestão,construiram o predio e o marcelo para tapar o furo dele,colocou no lugar,inaugurando o psf da joão emilio,vc esqueceu disso,acho que muitos não esqueceram a tão sonhada creche das mães trabalhadoras aqui do bairro.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.