sábado, 10 de setembro de 2011

Vinícola Batalha – Vinhos e Vinhas em Candiota

Encontro buscou apresentar andamento dos trabalhos da empresa 

Na manhã de sexta-feira, dia 09, o prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, recebeu a visita de representantes da empresa Batalha – Vinhos e Vinhas, Giovani Silveira Peres e Gilberto Pozzan.

Como detalhou Peres, sócio gerente do empreendimento, a meta foi apresentar, ao prefeito, como está o andamento do projeto da empresa. “Pretendemos lançar nossos primeiros vinhos até o final do ano, em dezembro. Nosso objetivo é realizar um grande evento de lançamento aqui em Candiota”, relatou.

A empresa deve iniciar os trabalhos com o lançamento de três produtos: um vinho Cabernet Sauvignon, um Chardonnay e uma espumante Brut. Peres acrescenta, ainda, que na próxima semana o grupo deve divulgar o site da empresa (www.vinhosbatalha.com.br).

Como complementa Pozzan, sócio do projeto, a empresa atua apenas na produção dos vinhos e espumantes e não na produção de uvas. “Possuímos uma parceria com a vinícola Peruzzo, de Bagé, que nos auxilia na produção das bebidas. As uvas, por sua vez, são adquiridas de produtores da região”, esclareceu. Como meta, ela lembra que a perspectiva é “trabalhar com um bom vinho para consumidores mais exigentes”.

Em sua primeira produção, o projeto experimental engarrafou 4,5 mil garrafas de vinho Cabernet Sauvignon. No encontro, uma caixa do produto foi entregue como presente ao gestor municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.