Opnião do Blog: Tenho visitado seguido portais deste tipo e o primeiro que vejo e consigo compreender os dados. Muito bem dispostos para o leitor leigo. Não são aqueles relatórios que somente os contadores entendem. Muito legal mesmo. Vale a pena visitar.
terça-feira, 5 de julho de 2011
CRM lança portal da transparência
Em cumprimento a Lei Estadual 13.596/2010, que prevê que o governo e empresas estatais devem disponibilizar informações referentes a receitas e despesas pela internet, a Companhia Riograndense de Mineração (CRM) lança seu portal da transparência. No site da CRM há um link no item A Empresa que remete a página onde estão demonstrados os valores empregados mês a mês desde janeiro de 2011. Com isso, se poderá acompanhar os gastos da empresa pela internet e saber aonde o dinheiro está sendo utilizado. O responsável pela página, desenvolvida pela CRM, é o gerente de TIC, engenheiro Fernando Leinhardt de Freitas.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
- Compartilhe este conteúdo.
Um comentário:
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Obrigado e não deixe de comentar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
queria saber do prefeito de candiota por que o senhor anunciou nos meios de comunicaçao que iria dar 50% de ajuda de custo para os funcionarios. agora vem dizendo que nao vai ser mais possivel dar 0 50% mais uma vez os funcionarios foram enganados que papelao hem? nao esquece que o ano que vem tem eleiçao; mais uma vez manipulou o sinca??????????????
ResponderExcluir