sexta-feira, 8 de julho de 2011

Assembléia do Orçamento Participativo em Candiota

Acontecerá no ginásio municipal amanhã, apartir das 14:30, Assembléia do Orçamento Participativo, onde as(os) cidadãs(ãos) escolhem as prioridades para o Orçamento Público Estadual.

Temos o Curso Técnico de Nível Médio de Eletromecânica na Escola Jerônimo Mércio da Silveira, que é para todos os jovens de Candiota e região. Tem também o asfalto da estrada João Emílio/Seival que é muito importante para integrar nossos bairros.

Acabamos de sofrer mais uma terrível seca. Precisamos de investimentos para prevenir e impedir os prejuízos ocorridos. Poderemos escolher até 10 prsojetos na Assembleia.

Também deveremos eleger DELEGADOS, na Assembleia, na proporção de 1 para cada 50 presentes para constituir o FÓRUM REGIONAL DE PARTICIPAÇÃO POPULAR E CIDADÃ.

A participação da população é muito importante. Haverá ônibus de todas as localidades.

VAMOS FAZER VALER NOSSA CIDADANIA DECIDINDO NA ASSEMBLEIA!


VILA OPERÁRIA - 14 horas, da frente do FARO, passando pela Escola Nely Betemps, no João Emílio;
SEIVAL - 14 horas, da frente da Escola Seival, passando pela Escola Nely Betemps, no João Emílio;
VILA RESIDENCIAL - 14 horas, da frente da Escola Jerônimo Mércio da Silveira;
ASSENTAMENTO VINTE DE AGOSTO - 12 horas do fim da linha do ônibus regular, passando pela Escola Vinte de Agosto e demais Assentamentos ( Madrugada, Pátria Livre, Conquista dos Cerros, Conquista do Paraíso, Oito de Agosto, São Pedro e todos os demais, sempre pela estrada geral, passando pelo Santa Lúcia e Aparecida;
ASSENTAMENTO COMPANHEIROS DO JOÃO ANTÔNIO: 12:30 horas, da sede, passando pelo Assentamento 22 de Dezembro, Seis das Acácias, Oito de Agosto, Marmeleiro, São José e Aparecida.

O encerramento da Assembleia está previsto para às 17 horas.

5 comentários:

  1. Precisamos que a Prefeitura de Candiota faça a empressa de coleta de lixo cumpra o contrato; se está em pane o caminhão tem que ver uma alternativa, e nos feriados tem que haver a coleta, ok! Taxa de lixo pagamamos no boleto de agua e esgoto e sei que é suficiente esse valor para cobrir o gasto com a contratação do serviço de recolhimento de lixo, precisamos de mais qualidade. E por favor, os nove vereadores de Candiota que fiscalizem alguma coisa, pelo menos esse lixo!!!

    ResponderExcluir
  2. Situação da coleta do lixo em nossa Candiota!
    Hoje Candiota acolhe toneladas de lixo enviado de outras cidades vizinhas, onde é depositado em um aterro sanitário sendo de responsabilidade da empresa MEIO OESTE AMBIENTAL.
    Candiota que se diz ser uma cidade do progresso onde arrecada um percentual alto em impostos,como a taxa de lixo.
    Hoje a coleta é terceirizada,mas está deixando a desejar,pois em dias de feriados não há coleta,quando o caminhão tem algum problema mecânico,não a um outro para suprir o mesmo,ficando o lixo acumulado em nossas residências.
    Esta empresa que faz o recolhimento do lixo será que não tem um caminhão reserva? ou isto não consta no contrato?
    Isto tem um culpado!
    É A NOSSA PREFEITURA.Que não cobra a empresa responsável,pois se é pago em dia deve existir cobranças para a melhoria,pois esta empresa não deve estar ganhando tão pouco para fazer o serviço.
    Hoje se o serviço de coleta fosse da própria prefeitura não iria ter estes transtornos!
    Ou derrepente seria pior?
    Espero que o nosso legislativo faça algo para melhorar a coleta em nossa cidade!!

    ResponderExcluir
  3. SABADO!! Sem coleta de lixo, DE NOVO!!!! Até quando??? Viramos mesmo a cidade do LIXÃO!!! pARABÉNS Folador!!! Abraço

    ResponderExcluir
  4. Lamentavelmente Candiota é a cidade do lixo:

    -do lixo dos outros,
    -dos lixos não recolhidos,
    -dos lixões nas ruas, como aqueles próximo do posto do Nico, em frente ao campo do atlético e na rua da João Emíio que dá acesso ao Seivel.
    E tem o grande lixão na ex-cancha de carreira da areia, em frente a estrada Miguel Arlindo Câmara, no bairro João Emílio.É um horror e fica a centimetros do nível do Arroio Candiota.
    E o pior e que nossa secretaria de meio ambiente, que não cumpre o dever de casa, vai licenciar questões ambientais.
    Entregaram Candiota aos urubus, ratos, moscas e baratas.

    ResponderExcluir
  5. E o lixo enfrente o posto do nico mudou la do astengo para mais a frente e o meio ambiente faz oque.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.