terça-feira, 5 de julho de 2011

Campeonato de Futsal - 4° Rodada

Pessoal, desculpem pelo atraso na atualização dos dados do futsal da 4° rodada. Mas aí vão os resultados e os jogos para hoje.


Resultados dos jogos de sábado, válidos pela 4° rodada:


Veterano: Comercial Rodrigues e Simca: 6 a 4 para os galáticos do Sindicato dos municipários de Candiota que só tem jogador de Bagé.
E o Benfica: Tomou 8 de novo. Mas desta vez não foi tão feio, conseguiu fazer dois gols no bom time da Padaria Doce Pã.
Na prata em um jogo apertado, o Garra Jovem venceu o Força e Luz por 6 a 5.
E para encerrar a noite o jogo da Ouro terminou 4 a 1 para o Vitória em cima do Locomotiva. Com um triste episódio de agressão do Jogador Diego a um jogador do locomotiva.


Sobre estes fatos de indisciplina ja fiz uma sugestão aqui e vou fazer de novo. Ja se tem espaço em Candiota para um tribunal de Justiça Desportiva visto as muitas competições esportivas que temos em Candiota. Claro que o índice de casos de indisciplina são poucos, mas uma ação como esta demonstra organização.


Hoje temos boas partidas:


BrooklYn e Seva pelo Juvenil.
Santos e Garra Jovem nos veteranos.
Pela Prata Pinheiro e Aston Vila
E na ouro o clássico dos campos agora no Futsal: Atlético e Residencial.

22 comentários:

  1. Opa, ontem a noite treino do timão da Palmi e oque aconteceu muito desfalcado perdeu mais uma derrota mas tudo vai dar certo, esse time tem bons jogadores mas nem o treinador foi ontem acho que tem que trocar o treinador, mas que foi um saco foi, hehehehhehehehe.

    ResponderExcluir
  2. Como vi meu nome ser citado pelo blog tenho direito de me defender, não agredi nenhum jogador do locomotiva,dividi uma bola com um jogador deles e se batemos de caneleiras tenho o jogo fimado e tudo, se olhar na filmagem vai ver q nem falta foi,acho q deveria de apurar os fatos antes de julgar alguém.Ao inves de me julgarem tinham que tirar essa arbitragem mau intencionada que vem prejudicando o campeonato de candiota a anos.

    Diego Canielas.

    ResponderExcluir
  3. Cara eu acho que não foi so o do simca o garra jovem da prata e todo de pedras altas e o força e luz e todo da hulha. Acho que temos que pensar nisso pois nos outros campeonatos municipais nos de candiota não conseguimos entra pois só pode 4 de fora. Acho que estamos pecando nisso.

    ResponderExcluir
  4. Diego obrigado primeiramente obrigado pela participação.

    Quanto a informação da agressão, está me foi passada pelo Coordenador de esportes, pois eu não pude me fazer presente na rodada de sábado.

    Quanto o direito a defesa, você pode notar na postagem que sugiro a criação de uma espécie de tribunal de justiça desportiva, aonde o atleta tenha o direito a defesa nestes casos.

    Venho acompanhando nos últimos 3 anos o dia-a-dia do futsal em Candiota e vejo você disputando competições em Candiota seguidamente e confesso que quando me foi dada a informação de que você teria tomado uma atitude anti-desportiva fiquei surpreso pois não é este o comportamento que vejo de você em quadra.

    Mais uma vez obrigado pela participação e desculpe se foi causado algum transtorno.

    ResponderExcluir
  5. Opa Pablo blz cara li tua matéria e ficou boa não sei em que sentido vc quer dizer que são todos de Bagé... Bem isso eu acho um erro que acontece em nosso município vc tem um time né? Então tenta colocar para jogar em outra cidade vc nao vai conseguir. Cara temos que terminar com isso so a nossa cidade permite isso olha bem o campeonato onde estão os nossos atletas. Garra jovem é um exemplo nada contra o Cesar ele esta com o regulamento embaixo do braço e esta certo, o time dele da prata e todo de pedras altas inclusive até o fardamento e da seleção dela volto a dizer nada contra o garra jovem mas temos que terminar com isso pois nao conseguimos entra no municipais de outras cidades.

    ResponderExcluir
  6. como chora esse leandro aee tah lokoo.
    cuida da lazioo e deixa o resto,
    tem q liberar pra todo mundo msm
    assim tem mais time no campeonato
    e jogos beem melhor.

    ResponderExcluir
  7. Repito a coisa ta preta e esse capeonato não vai chegar ao fim, cada rodada é um problema.
    Ou o secretario Deison toma uma atitude ou o que foi construidos com o esforço de muitos, por longo tempo vai se perder.

    ResponderExcluir
  8. nunca so em candiota fazer um evento ao publico e nao ter seguranças eles colocam so no final sera que nao tem dinheiro,esperam pegar fogo uma hora da uma zebra la o pessoal entra e sai e ninguem revista antigamente tinha segurança a é que a empresa que fazia o serviço era do pmdb agora devem tar queimando o cara nunca mais vi a empresa dele em nem um evendo da prefeitura,mas mesmo assim tem outras empresas na regiao,segurança é tudo em um evento ainda mais da prefeitura depois nao adianta chorar depois do leite derramado

    ResponderExcluir
  9. toma vergonha na cara deizom troca estes juis só porque o atletico ta mau tu vais deixar vira bagunça abre o olho caranba

    ResponderExcluir
  10. Perguntar não ofende!!!! Como foi dito na matéria acima que o Simca tem todos os jogadores de Bagé.Eu discordo.Tem varios de Bagé, isso sim, mas na sua maioria trabalham em Candiota. Qual daqueles que jogou na estréia trabalha fora de Candiota? Pelo que sei a pouco tempo atrás era o principal requisito para que o atleta pudesse participar de um campeonato em Candiota.Ou estou enganado? E o pessoal da Equipe do Comercial Rodrigues de onde será que eles são? Qtos trabalham em Candiota? Os atletas do Simca na sua maioria trabalham em na Prefeitura de Candiota.Me parece que somente dois são de fora do quadro. A não ser que o município de Candiota esteja ainda apegado a Bagé... Então não tá aqui quem falou...

    ResponderExcluir
  11. k choradeira entraram no campeonato sabendo q podia jogar atletas de qualquer lugar c tao achando mal no ano q vem nao entrem

    ResponderExcluir
  12. O Coordenador de esportes preto, entrou em contato comigo para melhor esclarecer o fato ocorrido na rodada.

    O que aconteceu foi que o jogador Diego após fazer falta em um jogador do locomotiva foi expulso e em seguida teria discutido com o mesário e teria o agredido. O fato está sob análise da comissão e ambas as partes terão direito de se retratar.

    ResponderExcluir
  13. Quanto ao fato dos jogadores de fora, quero dizer que coloquei a situação do Simca por se tratar do time de um sindicato de Candiota que possui a maioria de jogadores de fora. Claro que trabalham no município, mas moram em Bagé e Pinheiro.

    Ja com relação a liberação das inscrições para jogadores de outras cidades sou totalmente a favor. Qualifica o Campeonato e ainda da oportunidade de todos jogar. Acredito que quem queriam jogar estão jogando.

    Acho que a mesma atitude poderia ser tomada no futebol de campo, pois o numero de inscritos é maior e evita os WO como os que tivemos no ano passado.

    ResponderExcluir
  14. Gosto de futebol, gosto de bom futebol, saio de casa para o ginásio e quero ver bom jogos, qualidade técnica, espetáculo, não quero saber o endereço dos atletas, por mim podem vir até da china, vou citar apenas um exemplo, quando a gente torce para a seleção, na grande maioria das vezes são jogadores de forea do país, até quando Candiota vai pensar pequeno, que venham jogadores bons de onde vierem, o que me interessa é bom futebol, o resto é politicagem, até no futebol, isso é d+.

    ResponderExcluir
  15. Respeito opiniões, mas continuo a defender o que faço há décadas e o que fizemos eu e o coordenador Preto no futsal a partir de 2009, deletando o artigo que tratava no regulamento sobre participação de forasteiros e outros. Pode sim quem quiser inscrever times noutras cidades. Santos de Candiota recentemente no futsal e Hulha participando há anos em Bagé no campo. Ademais perguntas básicas: Os que são contrários foram impedidos de participar do certame?. Não, pois a prata não limitou número de equipes. Alguém perdeu a vaga para pessoas de outras localidades? Duvido, muito pelo contrário há certa dificuldade de se achar gente devido ao grande número de Equipes. E se a pessoa no outro dia ao inicio do certame for morar noutro lugar? Teria (m) que ser(em) excluídos (s) se o regulamento vedar. Penso que algumas coisas vão mudar futuramente como limitar o número de participantes em cada categoria garantindo as participantes deste ano e talvez a prova da Agremiação ingressante na Bronze ser radicada no município através de documento lavrado em cartório pelos seus representantes legais. Com o tempo, pelas desistências dos times se formatará em 8/8/8.
    Wilson Chaves

    ResponderExcluir
  16. respondendo ao amigo das 16;15 meu time garrajovem e sim todo de pedras altas fiz uma parceria com o pitu para colocar a equipe garrajovem com ele o fardamento e da seleçao de pedras altas sim,pois tenho essa equipe no veterano na prata e juvenil mais nao tenho condiçoes de comprar fardamaneto para todas categoria gosto de esporter nao jogo nada ,mais sempre q eu puder vou fazer meus times para participar pois isso ja vem de familia deus dos tios pais agora eue efuturamenti meus filhos a e nao ganho nada com isso nem patrocinio tenho entao c nao gosto do fardamento q e de pedras altas me faça uma doaçao kkkkkkk (cesarporciuncula representanti da equipe garra jovem)

    ResponderExcluir
  17. Cesar acho teu trabalho brilhante,se todos tivessem a tua atitude de tomar a frente de um grupo de jovens para envolve-los em qualquer tipo de esporte sem remuneraçaõ alguma certamente não teriamos tantos jovens perdidos pelas ruas,é louvável e causa inveja sempre que se faz alguma coisa que gostamos sem intenção politica ou lucrativa,existem outros projetos por ai que agente sabe mas com apoio do governo e outros que se apossaram de agremiaçoes para fins lucrativos,por isso sempre vai ter criticas pra ti é dificil pra essa gente aceitar que alguem sem dinheiro e sem estrutura consiga participar de quase tudo no esporte.Parabéns pra ti Cezar e não desiste.

    ResponderExcluir
  18. Esta é para o Preto quem avisa amigo é,fiz um comentário outro dia e falei que sempre tem um JR pra fazer comentário maldoso,se o campeonato fosse com atletas do municipio alguem diria que é pouco tempo,que os jogos seriam so quarta e sábados,que não teria numero de equipes suficiente mas como abriram para a particpação de atletas de outros municipios e temos jogos na terça,quinta e sábados alguem acha ruim,e são as mesmas pessoas de sempre,para nós comunidade ta muito bom e confusão existe em qualquer modalidade de esporte amador ou profissional isso é que da adrenalina nas competiçoes,o Wilson,o Preto,o Cezar e o Secretário Gildeison sempre são criticados,porque será? isso prova que as criticas são organizadas por alguem que não aceita essa forma prática da secretaria de cultura fazer as coisas. Ser cordenador de esporte aqui em CANDIOTA não é facil Preto até a roupa eles invejam!

    ResponderExcluir
  19. Eu só queria entender porque tanta corneta no time da PALMI? É um time normal, igual aos outros, tem 12 atletas inscritos, tem fardamento, respeita o regulamento da competição, jogou muito bem em seu jogo de estréia e só perdeu o jogo por infelicidade do goleiro Ivan ou do Celso, que trocou o goleiro no intervalo, tirando o seu assessor e colocando o outro. Mas desejo toda a sorte ao time da PALMI e tenham certeza, esse time ainda vai encomodar. Parabéns Pablo pela iniciativa de prestigiar o campeonato de futsal e inscrever a equipe de sua empresa.

    ResponderExcluir
  20. Cara fui comunicado pelo meu amigo Diego hoje no serviço que tinha um comentário com o meu mesmo nome sobre pessoas de fora. Li e acho uma bobagem pois treino o Vitória que é todo de fora só tem o Marcelo que é daqui e treino a Lazio como é sitada e são todos daqui. Olha acho também muito bonito o trabalho do Cesar e do Garra Jovem portando venho esclarecer que não foi eu e nem a Lazio.

    Leandro Branco!!!!

    ResponderExcluir
  21. Olha gente vou dizer uma coisa,vou a todos jogos tanto no ginasio como de campo,e não tenho queixas de ninguém da secretaria de cultura,o gildeison e sua equipe sempre prestativa,acredito que seja a unica secretaria que continua com todos os funcionarios,desde de outras gestões inclusive o secretario gildeison foi chamado de novo,neste novo governo,entrando no lugar do atual secretario de educação,acredito que seja recalque de certas pessoas,quando falam da secretaria e seus funcionarios pois são funcionarios que estão lá a mais de 10 anos e sabem lidar com povo,o preto e um otimo cordenador de esporte por ser dos mais novos,o folador acertou em colocar ele,em time que esta ganhando não se deve trocar a camisa ou seja a jaquetinha hehehehe os recalacaldos que façam uma igual.....

    ResponderExcluir
  22. adorei o anonimo do dia 20 de julho.é difícil elogiar as pessoas.é mais fácil criticar.ainda mais quando há interesse no lugar das mesmas,principalmente o lugar do atual secretario de cultura que é uma ótima pessoa e todos gostam dele,fato este que não acontece com alguns secretários que já passaram por aquela secretaria e perderam o lugar para o Deison tendo que ficar em outra secretaria,que alem de ótimo secretario é humano. Continua assim Deison ,não dá ouvidos para a maldade daqueles que só ficam berrando na beira da quadra quando o seu time perde.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.